+ Miley Cyrus fala sobre “Viva Glam” à Vogue India
Posted on: 10 Março, 2015 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas, Projectos Comentários: Nenhum comentário

M.A.C coroou Miley Cyrus como à nova rapariga da Viva Glam este ano, a campanha que desde a sua conceção em 1994 se tem esforçado para fazer uma diferença no mundo com a sensibilização para a HIV/SIDA. Para a sua cor de escolha, Cyrus escolheu um cor-de-rosa, uma cor menos viva não seria digno da chocante artista pop.

Sobre ser uma rapariga Viva Glam: “Estou muito entusiasmada; acho que é realmente importante para os meus fãs verem que eu estou a fazer algo que amo. E quando estás na posição em que estou, é importante dar de volta e encontrar coisas que te apaixonem.”

Neste tom de rosa: “Queria criar este tom de rosa, um tom que é muito disco, cyber e quase inspirado nos aliens. Após o tom do batom ter sido decidido, nós desenvolvemos o Lipglass quase cortando um monte de bolas de espelho e misturar com o tom do batom Viva Glam.”

Sobre defender a individualidade:“É por isso que eu escolhi cores tão vivas, porque eu sou muito estrondosa! Eu acho que as tuas roupas, cabelo e maquilhagem é tudo uma peça de arte e podes fazer o que quiseres. É por isso que eu fui muito chata sobre este tom de rosa. Tinha que ser aquilo que é mais EU. Batom faz mulheres e homens sentirem-se fixes e fabulosos e glamorosos. Eles ligam-se à cor e a ti e ao que defendes, e vai ser tudo por uma fantástica causa.”

Fonte | Tradução: Miley Forever Fans






Comenta

Comment: