+ Miley Cyrus fala sobre atuação nos AMAs
Posted on: 04 Janeiro, 2014 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas, Eventos Comentários: Nenhum comentário

A nova edição de Entertainment Weekly traz algumas das melhores atuações no mundo da música de 2013. Uma das entradas nessa lista foi a atuação de “Wrecking Ball” de Miley Cyrus nos American Music Awards em Novembro, que consistia em Cyrus a cantar a balada à frente de um gato projetado que “cantava” com a cantora e chorava diamantes.

Tal como outros elementos do visual de Cyrus, a génese da atuação começou na Internet. “Encontrei o gato no Tumblr,” Cyrus disse à EW. “Sou obcecada por gatos mas tenho quatro cães por isso não posso ter um gato. Mas sou obcecada por gatos. Por isso encontrei este gato e enviei-o à [diretora do vídeo de “We Can’t Stop”] Diane Martel, e tornámos isto num GIF. Por alguma razão, quando o vi, senti que era a coisa mais triste se cantasse ‘Wrecking Ball’ comigo. Eu tive que encontrar o tipo que fez [o post original do Tumblr] que vive no Japão. Eu acho que montes de miúdos sabiam o que o gato era. Eles já tinham visto esse gato na net antes porque tinha passado no Twitter.”

Assim que chegaram à ideia, estava na altura de a expandir. “Eu tentei explicá-la às pessoas durante um mês. Tinha no meu telemóvel, e nós tentámos pô-lo mais triste,” Cyrus explicou. “Por isso nós adicionámos lágrimas e diamantes. A razão pela qual ele chorava diamantes foi porque eu chamo à Diane Marte ‘Diamante.'”

E pelo seu fato, foi um acidente feliz. “Eu encontrei o material – era um vestido, e eu cortei-o e fiz com que fosse um soutiã e uma roupa interior estranha,” Cyrus explicou. “Eu não conseguia acreditar o quão bem o gato ficava.”

Cyrus partilha com a EW a apreciação particular por essa atuação. “Foi a minha atuação favorita do ano,” Cyrus disse. “Eu guardei-a para os AMAs porque eram no mesmo dia que o meu aniversário, e eu queria que fosse a minha atuação favorita no meu aniversário.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: