+ Miley em entrevista à Barbara Walters
Posted on: 16 Dezembro, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Outros, Televisão Comentários: Nenhum comentário

Foi divulgado um excerto da recente entrevista que Miley deu a Barbara Walters para o especial “Pessoas Mais Fascinantes de 2013″. Miley falou sobre o fim do seu noivado e muito mais.

Confere o excerto traduzido:

Numa entrevista com Barbara Walters, Miley Cyrus abriu-se sobre a sua passada relação com o borracho de “Jogos da Fome“, Liam Hemsworth, dizendo que ela acredita que eles foram demasiado depressa para o noivado e que ela lida com o medo de ficar sozinha.

“Eu estava com tanto medo de estar sozinha, e eu penso que conquistar esse medo este ano foi a maior transição que eu tive,” Cyrus disse a Walters na entrevista para o especial da ABC News, “Barbara Walters Presents: The 10 Most Fascinating People of 2013.”

“Eu quero não ter que precisar de alguém outra vez, onde tu ficas tipo, sem eles não podes ser tu própria.”

Cyrus, de 21 anos, e Hemsworth, de 23, estavam juntos à 4 anos e anunciaram o seu noivado em 2012, mas o casal confirmou em Setembro que tinham cancelado o noivado. Embora que amasse Hemsworth, Cyrus disse que ela acredita que ela agora pode ser “verdadeiramente feliz” sozinha.

“Eu não acho que percebi o que os 19 anos eram, e eu fiquei noiva aos 19, e eu não mudaria ter ficado noiva,” ela disse. “Foi muito fixe usar uma pedra gorda por alguns anos,” Cyrus disse, “Mas agora, eu sinto que posso ser feliz. Eu esperava por alguns momentos de silêncio quando estava em minha casa sozinha.”

Algumas faixas do último álbum da cantora pop, “Bangerz,” são sobre amor. Na música “Drive,” Cyrus canta, “Eu era maluca por pensar que eras meu. Foi tudo uma mentira,” mas negou que tivesse havido algo falso na sua relação com Hemsworth.

“Eu não acho que tivesse havido mentiras,” ela disse.

Quando perguntada sobre querer casar-se e passar o resto da sua vida com alguém, Cyrus disse, “Acho que vou querer isso quando tiver que ser.”

O especial estreia na quarta-feira, 18 de Dezembro.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: