+ [MYWAY] Snooki compara-se a Miley Cyrus
Posted on: 05 Dezembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Snooki, celebridade do reality show Jersey Shore, já se tinha mostrado fã de Miley Cyrus quando fez um vídeo onde revelou que levaria a cantora de «Wrecking Ball» para o seu Natal se fossem melhores amigas.

«Eu comprar-lhe-ia uma pulseira de melhores amigas, porque eu sinto que seríamos melhores amigas». Snooki, de 26 anos, que foi mãe recentemente, disse mais no seu vídeo dedicado a Miley: «Mesmo achando que ela é louca e uma rapariga de festa. Ela é basicamente eu há três anos atrás. E é por isso que a adoro. Eu sei exactamente o que ela está a passar. A miúda só se quer divertir e ela está a divertir-se». Snooki deixou ainda um recado à amiga imaginária: «Diverte-te».

Snooki também falou sobre as suas ideias de presentes de Natal peculiares para Cyrus: «Eu sinto que lhe daria presentes que envolvem alguns brinquedos de sex shops e eu iria a uma loja de strip comprar figurinos de strip realmente sexy». E completou: «Porque ela adora ficar nua e adora que a vejam nua, porque ela é realmente sexy». A concorrente da 17ª temporada de «Dancing With the Stars» chegou a descrever o figurino de strip que daria de presente de Natal a Miley: «Eu compraria umas calças de couro e um sutiã pontiagudo como o da Madonna. Ela poderia andar na rua vestida assim. Talvez sentar-se ao colo do Pai Natal, deixando-o excitado. Ela poderia fazer um twerk ao Pai Natal. Tudo o que ela quiser fazer, porque ela é a Miley Cyrus.

Miley Cyrus ganhou como presente no seu aniversário de 21 anos, uma mota, no valor de 24 mil dólares, customizada com as suas iniciais, do seu pai, Billy Ray Cyrus.






Comenta

Comment: