+ Miley está zangada com a atriz Jennifer Lawrence?
Posted on: 02 Dezembro, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Jennifer Lawrence recentemente afirmou que acha nojento o sexo jovem vender em Hollywood enquanto estava a promover o seu último filme dos Jogos da Fome, Em Chamas, e segundo um novo relato, Miley Cyrus, que tem sido apontada pelos comentários, não está muito feliz pelo que foi dito.

A vencedora de um Óscar de 23 anos foi perguntada sobre o uso da sexualidade no entertenimento durante uma entrevista no Newsnight da BBC, com o jornalista a mencionar o nome de Miley Cyrus como exemplo. Lawrence deixou claro que não era algo em qual ela se iria envolver e afirma que é “nojento” para ela.

“É parte da indústria do entertenimento que vendo – o sexo vende. E por alguma razão nojenta, o sexo jovem vende ainda mais,” ela disse.

“Não é algo com que me preocupe porque acho que toda a gente tem o seu próprio caminho e tem a sua própria maneira de se encontrarem a eles próprios. E para algumas pessoas, é como eles se sentem sexys, é assim que querem atuar. … Só estou a dizer, cada um na sua.”

De acordo com a revista Heat, enquanto Jennifer não falou na estrela de Wrecking Ball, que é famosa por fatos pequenos e atuações loucas, a rapariga de 21 anos não ficou feliz, especialmente sabendo que a co-estrela de Jen é o ex-noivo de Cyrus, Liam Hemsworth.

“Miley sente que a Jennifer tenta sempre parecer feminista em todas as suas entrevistas, mas depois posa com um vestido revelador para promover o filme. Parece muito falso para ela,” uma fonte diz à revista.

“Miley está muito chateada. Ela acha que a Jen é uma hipócrita – ela basicamente usa nada exceto tinta no X-Men – como é que isso não é usar sexo para ver? E depois, ela estava próxima a Liam na passadeira vermelha.”

Segundo rumores, Miley e Jennifer sempre tiveram uma relação difícil, com a rapariga de We Can’t Stop ter ciúmes da relação próxima de Jen e Liam quando estavam juntos.

“Liam dizia a Miley o quão ótima Jennifer era, de modo a que ela ficasse chateada, depois, quando se conheceram, Miley sentiu que Jennifer focou toda a sua atenção no Liam e não se esforçou com ela,” a fonte disse.

“Miley sempre suspeitou que Jennifer não gostava dela e ela suspeitou que ela ficaria do lado do Liam. Estas fotos de eles juntos fizeram-na ficar vermelha.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: