+ Miley sabia que os fãs iam “amar” vê-la a fumar no palco
Posted on: 14 Novembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Entrevistas, Eventos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus não queria ofender ninguém, ou quebrar qualquer lei, quando fez uma pausa no palco para fumar nos EMAs. Como Miley diz, ela só queria parecer que se estava a divertir.

Cyrus agarrou as manchetes outra vez durante a entrega de prémios no Amesterdão com o seu vestido com Biggie e Tupac, twerk com aliens e um body muito decotado. Ainda assim, ela decidiu fumar um charro no palco enquanto estava a aceitar o prémio de Melhor Vídeo, que solidificou a ideia de que a noita era toda dela.

Durante uma entrevista com a rádio britânica Capital FM, a cantora de “Wrecking Ball”, que também usou brincos com folhas de erva na sua atuação, admitiu que “Eu estava a sair do meu quarto e fiquei tipo ‘Oh tenho isto na mala, vai ser mesmo engraçado,” Cyrus disse. “E eu não disse nada às pessoas – não é que eu pense nisso e não diga a alguém que o vá fazer.”

Ela continuou, “Algumas pessoas pensam demasiado – não é por isso que eu o faço. Eu fi-lo porque eu sabia que os fãs no Amesterdão iam adorar e começaram a ficar loucos quando o fiz, por isso eu sabia que o sítio ia ficar louco.”

E aquilo ficou louco. Cyrus acabou de fumar o charro e após a cerimónia ela tweetou: “às vezes na vida tens que decidir que não queres saber.” É o lema que ela segue. “Eu não quero saber o que a mídia diz porque eu não me pesquiso no Google,” Cyrus disse. “Por isso eu não sei o que eles dizem e não quero saber porque é um monte de pessoas que talvez uma vez na sua vida sonharam em ser jornalistas e depois eles tornaram-se no que são.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: