+ Blake Shelton defende Miley e Justin Bieber
Posted on: 03 Novembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Outros Comentários: Nenhum comentário

Ao falar com uma celebridade no Twitter, podem perguntar-se se são eles ou algum assistente a fazer isso. Com o Blake Shelton, do The Voice, podem ter a certeza que é ele, mas é melhor não desafiar as suas ideias nas coisas populares – ou mais!

Num bizarro “Perguntas e Respostas” no Twitter, alguns dos seguidores de Blake tentaram dizer que Miley Cyrus e Justin Bieber são simplesmente produtos do marketing. Aparentemente, Blake é um grande Belieber, como se pode ver por estas respostas:

“Não podes vender álbuns com publicidade ou euforia. Não importa o que dizem. As pessoas compram música porque são movidas pela música ou artista…”

“@RachelRSL: Discordo: Bieber = nada a não ser publicidade e euforia.”

“Oh!!! Só porque TU não gostas dele…”

Estas são palavras de discussão! E, pela rainha das travessuras, Blake tem mais opiniões a oferecer. Quando @planet12law tentou dizer, “O álbum da Miley Cyrus só ficou no topo porque ela…,” Blake respondeu, “Faturar não faz o seu álbum ficar número 1. As pessoas a pagarem é que fizeram.”

Ele depois adicionou, “Também @planet12law… Nota: Eu pessoalmente penso que “Wrecking Ball” é uma boa música…”

Blake depois concordou com um seguidor do seu Twitter, @alour, que tweetou, “@blakeshelton @planet12law E as pessoas pagaram porque, deixando as travessuras, a música é decente.”

Em resposta a isto, Blake simplesmente tweetou, “Exatamente!!”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: