+ Miley na capa da Cosmopolitan UK
Posted on: 28 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Actualizações, Entrevistas, Fotos, Photoshoots, Revistas Comentários: Nenhum comentário

Miley está também na capa da versão do Reino Unido da revista Cosmopolitan. Foi divulgado um excerto da entrevista e novas fotos da sessão fotográfica.

Confere:

Capa

Sessão fotográfica

Excerto da entrevista

A maior mentira sobre mim é que gosto da atenção da mídia. Quem me dera ser quem eu sou sem a fama. Se toda a gente comprasse na mesma os meus álbuns e tudo ficasse número 1 em 30 segundos ou qualquer coisa… seria ótimo,” ela disse-nos – mas é o seu comportamento extrovertido que fez com que o holofote da mídia brilhasse mais do que nunca.

Falando sobre a sua performance de Blurred Lines com Robin Thicke nos VMAs em Agosto, ela descreve-a como “algo agridoce. Não era suposto brilhar sobre tudo o resto; era suposto ser divertido. Mas hey, tenho o maior número de tweets da história…”

Eu vivo sem arrependimentos – não podes mudar nada, por isso não penso nisso,” ela continua.

“Mas se eu queria ter uma vida ‘normal’ Yeah, há momentos em que eu acordo e que desejo sair sem ser fotografada. Eu não quero saber se as pessoas me reconhecem e dizem ‘hey’ mas eu não quero ser parada. Só quero passear e ver novas cidades.

“Eu não ponho pressão em mim própria para ser um modelo a seguir, a não ser inspirar pessoas a ser boas e a tratar bem as outras. Eu vou ser o que quero, e vou fazer o que quero. Quando as pessoas são sufocadas é quando elas acabam por cair.”

“Os meus pais sempre foram descontraídos. Eles preferem que sejamos boas pessoas, que tenhamos bons corações e sejamos honestos com eles, do que fingir que somos outra pessoa. Eu nunca tive que me esconder.Eu sempre estive à volta da fama… Acho que foi isso que me manteve com os pés no chão. Eu era uma criança quando comecei – eu fiz 13 anos no set de Hannah Montana – e talvez isso afetou a minha atitude; se isso acontecesse agora, pensarias demais. Muitas pessoas [famosas] têm aquilo a que eu chamo ‘síndrome do novo dinehiro’ – onde eles não cresceram com dinheiro, e estão com tanto medo de o perder que ficam obcecados. É como um vício – e quando sentes o sabor… Mas isso nunca me aconteceu… A Dolly Parton é a minha madrinha. Ela ensinou-me muito sobre como tratar as pessoas. Ela diz sempre ‘olá’ às outras pessoas. Eu amo isso.”

“Não pára se o álbum fica em número 1. Eu estou a pensar em fazer uma digressão, artistas com quem quero trabalhar, vídeos fixes que eu quero fazer. É muito tipo, agarra o momento. O melhor conselho que já recebi foi de Cyndi Lauper – ela disse-me para apanhar a lua, que significa não ter medo de nada. Apenas ir e fazer o que quiser. Eu achei que foi muito fixe e poético.”

“Eu sou uma pessoa muito fiel e se eu gostar de ti, eu ficarei até ao fim. Mas se me lixares, eu mudo. É tipo, à primeira caio mas à segunda já não. Tu és burro se deixares alguém voltar à tua vida e eles fazem m*rda outra vez.

“Eu sou uma pessoa caseira e na verdade não sou tão hiperativa ou sociável como parece. Eu tenho um grupo pequeno de amigos onde quase todos trabalham para mim; o resto é conhecido.”

Para Miley, ser sexy é sobre como ela se sente:

“Eu sou uma feminista de uma forma que eu fortaleço as mulheres… Eu sou muito alta a falar e não sou bonita tipicamente.

“Quando me sinto mais sexy? Depois de comer algo mesmo saudável e fazer Pilates, e quando estou a usar leggings justas. Quando estou com roupas de ginásio eu sinto-me sexy e saudável, por isso às vezes eu visto-me assim o dia todo!”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans





Comenta

Comment: