+ Miley na capa da edição de Dezembro da Cosmopolitan
Posted on: 27 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Fotos, Photoshoots, Revistas Comentários: Nenhum comentário

Miley está na capa da revista Cosmopolitan pela segunda vez este ano! Ela desta vez está na capa da edição de Dezembro e já foram divulgadas as fotos da sessão fotográfica, a capa da revista e um excerto da entrevista.

Confere:

Revista

Sessão fotográfica

Excerto da entrevista

Muita coisa mudou desde a tua última capa na Cosmo! Este é o ano mais louco da tua vida até agora? “Está tudo caótico e louco agora e é tudo de uma só vez, mas eu estou a viver para isso. Estou a ter o melhor momento e está tudo no seu lugar como é suposto. Mesmo que as pessoas queiram odiar-me, eles não podem parar o facto de que eu sou o que as pessoas estão a falar. Eu não quero dizer que estou no topo agora – eu sinto que sou uma perdedora de uma maneira fixe. É quase punk rock gostar de mim porque não é a coisa certa a fazer. Tipo, a sociedade quer acabar comigo.”

As pessoas ficaram chocadas pela tua atuação nos VMAs – mas foi controlada em comparação com o vídeo de “We Can’t Stop”. “Quando as pessoas começaram a queixar-se da cerimónia, eu fiquei tipo, ‘Nunca viram o vídeo?’ E se eu não tivesse feito essa atuação? Os VMAs teriam sido maus. Eles tinham alguma coisa em falta. O show era para fazer pouco do quão séria é a indústria pop.”

Como te sentiste em relação às celebridades que disseram mal da tua atuação dos VMAs? “Eu não quero saber. Eu acho que as pessoas dariam qualquer coisa para ser eu nesse momento, porque eu estava a ser 100% verdadeira a mim própria… e muitas pessoas não podem dizer isso. No fim do dia, eu diria que sou uma boa pessoa, e eu tenho orgulho no facto que eu trato bem as pessoas, por isso não há razão nenhuma para virem ter comigo porque eu só quero o melhor dos outros. Eu tenho uma música que é, ‘Stay in your lane,’ porque eu não vou ser como tu e tu não vais ser como eu, por isso não insultes. Eu não insulto os outros.”

E sobre as celebridades que estão na Team Miley? “O apoio dos outros artistas é importante porque não há muitas pessoas com quem me posso relacionar com aquilo que estou a passar agora. Kanye West é uma dessas pessoas, e mesmo a Katy Perry tem sido muito fixe. É fácil para o Kanye apoiar-me porque nós estamos em faixas diferentes de competição, mas para Katy dizer que aprecia o que estou a fazer para a indústria pop, é o que me faz andar. E eu quero dizer, quem quer saber do que a mídia fala se o Kanye West te diz que és a maior?”

Esta é a primeira vez que estás solteira há anos. Como estás a lidar com isso? “Eu preciso de tratar a minha música como uma relação – e dar tempo e a atenção que merece – e esse é o meu amo principal agora. Esta é a melhor altura da minha vida. Eu não vou olhar para trás e ficar, ‘Quem me dera que eu não estivesse a chorar pelo fim,’ sabes? Porque não é o que Deus quer que a minha vida seja assim agora. Deus quer que a minha vida tenha sucesso e ser feliz e abençoar as outras pessoas e ser abençoada.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: