+ Ellie Goulding defende Miley em entrevista
Posted on: 27 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Ellie Goulding defendeu Miley Cyrus das controvérsias recentes sobre o seu estilo e atuações e diz que acredita que há uma “loucura” no momento sobre escolher os fatos das estrelas femininas.

A cantora de “Anything Could Happen”, que também tem sofrido críticas sobre as suas recentes escolhas de moda, diz que não ouve “nada” do que é escrito sobre ela e sente-se da mesma forma com a estrela de “Wrecking Ball”, Miley.

Eu amo a Miley, acho que ela é ótima, Ellie disse exclusivamente ao Capital FM esta semana. “Por isso não ligo ao que escrevem sobre ela.

“Eu não ligo ao que está escrito sobre mim,” Ellie explicou. “Eu acho que há uma loucura agora sobre o que as raparigas estão a vestir.

“É uma daquelas coisas que tomas com uma pitada de sal, porque é outra fase,” a estrela do Reino Unido continuou. “Tipo um dia vai haver fases onde rapazes vão fazer isto, as raparigas estão a fazer muito isto e eu acredito que é uma fase da loucura da mídia que acontece de vez em quando e tu tens que te habituar.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: