+ Shania Twain fala sobre Miley Cyrus
Posted on: 24 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Shania Twain foi entrevistada e nessa entrevista ela falou sobre a nova personalidade de Miley.

Confere:

Twain parece ter superado a necessidade de se vestir com poucas roupas – embora até aos 48 anos pudesse atrair todos os olhares -, mas ela percebe que os outros artistas estão a fazer coisas provocantes. Como Miley Cyrus.

Twain falou recentemente ao The Globe and Mail, um jornal nacional no Canadá, e parece que ela simpatiza com Cyrus por estar sobre constante crítica da mídia.

“Eu não a conheço pessoalmente,” disse Twain. “Eu não sei o porquê de ela fazer o que está a fazer. Por isso não tenho uma opinião sobre isto. Tens que fazer o que funciona para ti. Estar naquele olhar crítico é um desafio. Se a Miley está a avaliar o que faz e diz ‘esta é quem eu sou,’ por isso digo, faz isso. Felizmente, ela está a gostar.”

Quase toda a gente viu o vídeo nu de “Wrecking Ball“ e sabe que ela pelo menos tem um corpo digno de ser quase nu. E Twain pode ver da beleza externa à beleza interior de Cyrus.

Mas quando o jornal perguntou a Twain se ela estava sempre sobre pressão ao optar pelo sensual, ela soa tão auto-confiante agora, enquanto olhava há 20 anos.

“Eu sempre estive confortável com o que estava a fazer”, disse ela. “Olhando para trás, eu nunca senti pressão para me explorar. E eu fiquei confortável até hoje. Seria horrível, a olhar para trás 20 anos depois, como estou agora, e sentir-me mal com o que eu fiz. Que eu nunca iria queria fazer isso. ”

Eu pergunto-me como Cyrus se irá sentir com “Wrecking Ball” e a sua atuação nos VMAs 2013 em 2033.

Fonte






Comenta

Comment: