+ Miley está a superar o fim da relação com Liam
Posted on: 20 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus estava em baixo no início desta semana, mas parece que a sua saúde – tanto física como mental – melhorou. O E! News soube exclusivamente que a princesa da pop estava a festejar com os seus amigos no seu local favorito de West Hollywood, a Beacher’s Madhouse, na Quarta-Feira, 16 de Outubro.

“A maioria das pessoas na discoteca parecia não saber que ela estava lá“, disse uma fonte.

Cyrus, cujo último álbum, Bangerz, estreou em 1º nos gráficos do iTunes e da Billboard, parece estar mais animada após a recente separação com Liam Hemsworth, o seu noivo de 16 meses.

“Ela está a ir muito bem“, um amigo disse ao E! News. “Aquilo com o Liam mexeu-a um pouco, mas isso acabou agora. Ela focou-se no trabalho e sabe que isso é o melhor“.

Com uma digressão nos planos e uma atuação marcada nos American Music Awards, a cantora de We Can’t Stop tem muito no seu prato. “Ela está realmente animada e com esperança sobre o futuro“, o seu amigo insiste. “Ela provou que não precisa de Liam para ser feliz ou bem sucedida. Os últimos meses têm sido incrivelmente incentivadores para ela“.

Os representantes de Cyrus e Hemsworth anunciaram o fim do noivado das estrelas em meados de Setembro. Os dois começaram a namorar depois de se conhecer nos bastidores do filme “The Last Song” e separaram-se por pouco tempo em 2010. Eles reconciliaram-se logo depois, e Hemsworth, agora com 23 anos, fez o pedido em Maio de 2012.

Fonte






Comenta

Comment: