+ Paul McCartney volta a defender Miley
Posted on: 19 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Paul McCartney tem uma sugestão para todos os haters de Miley Cyrus perturbados pela sua controversa atuação nos MTV VMAs: Let it be (deixa estar).

Ao atuar na BBC Radio em Londres nesta semana, a lenda do rock de 71 anos foi perguntado pelo apresentador Jo Whiley o que ele achava da princesa do twerk de 20 anos, levando McCartney a ironizar, “nojento!”

“É claro que não estou a dizer a sério,” ele disse, de acordo com o Express. “Eu não percebo porque é que toda a gente está a dizer, ‘Ooh ela não devia fazer isso!’ Não é algo que nunca tinhamos visto. Eu quero dizer, ela é uma jovem rapariga e nestes dias no campo onde ela está há sempre barulho.”

Macca notou que o desafio que os artistas mais novos têm é chamar à atenção das pessoas nesta época da Internet.

Tens que fazer alguma coisa para fazer com que todos falem e por isso vai ver um monte de gente, um monte de raparigas, a fazer também” ele continuou. “Eu não acho que foi mau e todo. Eu achei que ela estava bem.”

McCartney também disse que as travessuras de Cyrus não são muito diferentes daquilo que as suas antecessoras mais famosas, como Britney Spears e Madonna, fizeram.

Sobre fazer twerk, ele acrescentou: “Eu posso fazer um twerk tão bom quanto o dela.

Os últimos comentários do ex- Beatle sobre a cantora de We Can’t Stop saíram há alguns dias, quando o cantor falou sobre o assunto no SKYNews.

McCartney disse que a dança foi “apenas um pouco chocante” e disse que ele não vê problema algum em deixar a sua filha de 10 anos de idade a ver Miley a fazer twerk.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: