+ Por que Zac Efron pode livrar-se daquilo que Miley não pode?
Posted on: 17 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

A Focus Features revelou nesta terça-feira, o trailer da nova comédia ousada chamada “That Awkward Moment“, estrelado por Zac Efron. A blogger ria-se e babava-se sobre a maneira como Efron expôs o seu corpo numa casa-de-banho no seu novo filme.

Mas não houve nenhum insulto comparado com o que Miley Cyrus recebeu após a sua igualmente atrevida atuação nos VMAs, em Agosto, onde usou um dedo de espuma de forma provocativa. MikaBrzezinksi e Jenny McCarthy, ambas ficaram envergonhadas por Cyrus, mas Efron, que usa uma prótese de um pénis flácido no trailer, em grande parte recebeu aprovação.

Ninguém sequer pronunciou: “O que as crianças vão pensar?” O NY Daily News murmurou, “Ah, olá Zac Efron.”

Efron e Cyrus, ambos começaram na Disney em 2006 – Efron em “High School Musical” e Cyrus em “Hannah Montana” – mas o seus fãs já não são crianças. Ainda há um duplo padrão quando se trata de sexualidade em Hollywood: os homens podem ir longe com o que eles querem, e as mulheres são chamadas de galdérias quando tentam fazer o mesmo.

Miley, (de 20 anos) e Efron (de 25 anos) são jovens adultos, que estão ainda a experimentar. Vamos manter isso em mente na próxima vez que Cyrus fizer algo escandaloso com um dedo de espuma.






Comenta

Comment: