+ Dançarina de Miley nos VMAs queixa-se do tratamento que recebeu
Posted on: 16 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Uma dos dançarinos de Miley que estavam vestidos de urso nos MTV Video Music Awards afirmou que ficou a sentir-se “menos que humana” após estar no palco com a cantora de 20 anos.

A atuação de Cyrus com Robin Thicke foi altamente criticada pelo visual ousado e Hollis Janes, que se denominou como “uma pequena pessoa”, dançou com uma fantasia de animal e falou sobre como foi o espetáculo no seu ponto de vista.

“Eu nunca estive numa performance onde era suposto as pessoas rirem-se de mim. Eu nunca irei esquecer a performance porque foi o que me forçou a desenhar uma linha pessoal,” ela escreveu no seu  blog pessoal.

“Após o nosso primeiro ensaio com os fatos e a equipa, publicistas e artistas a ver-nos, eu sai do Barclay Center a tremer e a chorar. Felizmente, os meus melhores amigos, Kelly e Kerri, estavam em NYC para me visitar. Eles estavam à minha espera e eu fui ter com eles e comecei a chorar. Eu adoro er o centro das atenções, mas algo foi diferente. Eu estava a ser olhada e a ser gozada pelas razões erradas. Eu era vista como um adereço… algo menos que humana. Quando fiz os VMAs, eu senti-me assim.” ela continuou.

“Pela primeira vez eu senti-me envergonhada de ser uma anã. Nós erámos usados só por sermos pequenos. Eu senti que a sociedade ainda olha para nós como uma piada, apesar do facto de que não há nada diferente de mim exceto ser pequena.”

Jane também disse que foi perguntada para juntar-se à digressão de Cyrus mas recusou a proposta.

“Eu perguntei-me se valia sentir-me menos que humana outra vez. E, francamente, não valia,” ela explicou a sua decisão.

Cyrus apareceu no “The Ellen DeGeneres Show” na sexta-feira e disse que todos os involvidos sabiam o que se ia passar no palco nessa noite.

“Toda a gente sabia o que se ia passar exceto algumas pessoas na audiência,” Cyrus disse à apresentadora quando foi perguntada se toda a gente sabia o que ia acontecer pelos ensaios.

“Eu vi muitas caras que estavam tipo… (faz uma cara chocada) Deviamos rir disto? É suposto ser engraçado? Era suposto ser engraçado… de qualquer maneira, obviamente.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: