+ Miley vai fazer remix de “SMS (Bangerz)”?
Posted on: 11 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Músicas Comentários: Nenhum comentário

Quando Miley Cyrus decidiu colaborar com Britney Spears no seu álbum Bangerz, o objetivo era maior do que simplesmente fazer um par com o seu ídolo. Mas o compositor Sean Garrett diz à MTV News, que eles tinham mais algumas mulheres em mente para “SMS (Bangerz)”.

“SMS” significa “strutting my stuff,” e na faixa inspirada no hip-hop de 1980, Miley e Britney fazem isso. Embora que Gwen Stefani e Nicki Minaj não tenham entrado na faixa, talvez haja um remix a caminho.

“O primeiro nome que lançamos foi Gwen Stefani. Nós estavamos a falar de Gwen porque sabe-se que a Gwen tem estilo também, mas é assim que Deus trabalha. Nós estavamos a lançar essas ideias,” Garrett disse na quarta-feira (9 de Outubro) sobre a música que ele ajudou a escrever com Mike Will Made It. “Nicki, nós falámos sobre pôr a Nicki lá também. Seria louco, mas eu acho que é como Deus trabalha, esta foi absolutamente a certa.”

Garrett confirma que o produtor da música Mike Will inspirou-se em Salt-n-Pepa e o seu clássico single de 1986 “Push It”. Nessa altura quando o hip-hop era maior parte de discotecas de rapazes, Salt-n-Pepa ajudaram as rappers femininas.

“Foi tudo a opinião de Mike. Ele sentiu que queria fazer uma fusão de Salt-n-Pepa,” Garrett disse, reconhecendo a influência, enquanto ao mesmo tempo notando que no estúdio, Miley queria alcançar algo maior. “É tipo cinco coisas diferentes, é hip-hop, é raparigas, é um hino feminino, Salt-n-Pepa, Britney e Miley… as pessoas não percebem isso.

“Isto é o que este álbum é, é uma celebração da cultura pop, mulheres bonitas, mulheres fortes”, continuou ele antes de fazer um paralelo com o beijo de Britney e Madonna em 2003 no VMA. “Isto é mais do que uma colaboração com Britney e Miley, isto é uma coisa histórica. Isto é tão grande como quando a Britney beijou Madonna. É isso.”

Ainda assim, Garrett, não garantiu a ideia do remix de “SMS” com Miley, Britney, Gwen e Nicki. Em vez disso, ele apenas riu e sutilmente defendeu a ideia: “Sim, sim“, disse ele com um sorriso largo.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: