+ Billy Ray Cyrus revela admiração por Miley
Posted on: 10 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Billy Ray Cyrus revelou a sua admiração pelas selvagens travessuras da sua filha Miley.

Enquanto a estrela da música country admite que a sua filha mais velha tem causado muita controvérsia ultimamente com o seu twerk nos VMAs, sessões fotográficas ousadas e o seu episódio no Saturday Night Live, ao contrário de ficar envergonhado, o pai orgulhoso diz que admira a coragem de Miley em sair do seu molde de estrela da Disney.

Numa entrevista para o Entertainment Tonight na segunda-feira, o cantor de 52 anos disse: “Eu mandei à Miley uma pequena nota [depois da sua atuação nos VMAs] porque ela estava a levar com muitas críticas de muitas direções diferentes e algo me disse para falar com ela. Eu disse, ‘Estou orgulhoso de ti porque sabias que tinhas que te reinventar, sair deste monstro conhecido como Hannah Montana.’

“Não podes contar em alguém num fato e num arranha-céus em Nova Iorque para te dizer qual é a química para ti como uma artista; tens que descobrir isso por ti própria. O teu papá gastou quase 20 anos a tentar descobrir qual é a coisa que te tira de um eclipse de um monstro.”

Ele continua, “Olhando para trás, eu desejo em ter ido para os [Country Music Awards] com um dedo de espuma e ter feito twerk. Teria sido um jogo diferente!”

Enquanto Miley, muito publicamente, acabou o seu noivado com o ator Liam Hemsworth em Setembro após meses de uma relação instável, o cantor de Achy Break Heart confirmou que em vez de ter pena de si própria em relação ao romance falhado, a rapariga de 20 anos parece ter uma nova visão da vida.

Ele disse, “Tudo o que sei de certeza foi que eu ouvi a minha filha a dizer hoje que ela está mais feliz do que alguma vez esteve na sua vida imediatamente após [o fim da relação]… Algures entre o stress e a pressão de coisas diferentes eu não a via a sorrir tantas vezes e, do nada, ela é como o sol e quando ela sorri é claro… Tudo acontece por uma razão e a coisa principal para mim é, como papá de Miley, ela está feliz.”‘

Ele mais tarde ecoou o mesmo sentimento num post no Twitter para os seus quase 1.6 milhões de seguidores.

“Querem saber como me sinto como pai? Eu acabei de ouvir a minha filha @MileyCyrus ‘Estou o mais feliz que já estive em toda a minha vida’. Tudo o que eu sempre quis.”

[…]

Bill Ray – que tem mais dois filhos, Braison, de 18 anos, e Noah, de 13 anos, com a sua mulher Tish – insiste que a sua filha nunca teve uma vida normal – nem ele.

Ele ainda tem esperança de que a irmã mais nova de Miley consiga encontrar o normal.

Ele diz: “Eu nunca conheci o normal. Miley também não. Noah parece ser [a pessoa que está mais perto] dos nossos filhos todos de conhecer o normal e é uma coisa um bocado triste de se dizer, porque vamos pensar no seu mundo agora: é tudo menos normal…

“Eu gostei muito do tempo que fui permitido a passar com Noah ultimamente,” ele adicionou.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: