+ Entrevista de Miley no programa de Jimmy Fallon
Posted on: 09 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Entrevistas, Televisão Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus apareceu com calças sans quando ela parou no Late Night With Jimmy Fallon na terça-feira, 8 de Outubro. Vestindo uma camisola branca larga e jóias de ouro, a estrela pop loira brincou, “Estou a apanhar uma pneumonia no teu estúdio agora.”

“Está muito frio,” o apresentador Jimmy Fallon concordou, “mas tens que usar roupa quando vens cá.” Cyrus riu-se e respondeu, “Eu perguntei se podia trazer um cobertor e eles olharam para mim como se eu fosse maluca.”

Fallon elogiou a atuação de Cyrus na sua presença no dia 5 de Outubro no Saturday Night Live, na qual a cantora gozou com a sua performance nos VMAs, o bloqueio do governo, 50 Sombras de Grey e mais.

“Eu sinto-me como se fosse uma boa altura para mostrar às pessoas que eu só não faço twerk e lamber coisas,” Cyrus disse. “Eu consigo cantar. E consigo atuar um bocado, também!”

Ela adicionou, “Eu sou multi-talentosa. Os meus pais estão orgulhosos.”

Um dos integrantes do SNL, Bobby Moynihan, fez uma paródia do vídeo de Wrecking Ball durante o monólogo de abertura de Cyrus, para alegria do músico. ”A coisa que eu amo sobre Bobby, é que ele disse que quando o vídeo de Wrecking Ball saiu à um mês atrás, ele mandou uma mensagem para todo o elenco e chamou-lhe dibs. Ele estava tipo: ”Ninguém entendeu a piada. Eu entendi!”

Fallon, então, mostrou a capa de Miley para a revista Haper’s Baazar, e elogiou a sua maturidade e o seu estilo sofisticado. Perguntou se ela gosta de se vestir bem, e Miley respondeu: ”Para ser honesta, não muito. Eu não gosto de me vestir bem por um tempo, como podes ver.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: