+ [MYWAY] Miley Cyrus está «mais feliz que nunca»
Posted on: 08 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Curiosidades Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus actuou esta segunda-feira no programa televisivo «Today Show», onde revelou que está «mais feliz do que nunca», mesmo depois de ter terminado o noivado com Liam Hemsworth.

«Estou mais feliz que nunca. O meu plano é focar-me no momento…Não me preocupo com nada, porque sei quem sou e sei que sou uma artista», revelou a cantora.

Na mesma entrevista, Miley revelou ainda a idade em que pensa começar a ser menos sexual: «Ouvi dizer que quando chegas aos 40, as coisas começam a ser um bocadinho menos sexuais. Provavelmente por volta dos 40, ouvi dizer que as pessoas deixam…de ter sexo. Por isso, talvez por essa altura». O entrevistador não gostou da afirmação, afirmando que tem 55 anos, ao que Miley respondeu: «55! Então definitivamente não és sexual».

A polémica com Sinead O’Connor não podia ficar de fora, e sobre isso, a cantora afirmou: «Acho que ela é uma artista incrível. Não sei como é que alguém pode começar uma guerra com quem disse: ‘Hey, eu respeito-te e gosto mesmo de ti – sabes que mais, tu não prestas!’ Foi um pouco louco». A cantora garante ainda que aceita as críticas: «Podem escrever quantas cartas abertas quiserem. Não é nada de novo para mim».

Miley editou esta segunda-feira o álbum «Bangerz», que inclui o single «Wrecking Ball».






Comenta

Comment: