+ Entrevista de Miley no Today Show
Posted on: 08 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas, Televisão Comentários: Nenhum comentário

Matt Lauer não foi fácil com Miley Cyrus quando ela apareceu e cantou no Today na segunda-feira, 7 de Outubro. O co-apresentador perguntou tudo à estrela pop sobre a sua ousada sessão fotográfica com Terry Richardson e a sua guerra de palavras com Sinéad O’Connor – e Cyrus manteu a sua compostura durante a entrevista.

Lauer: Estás surpreendida pela atenção que estás a receber agora?

Miley: Não muito, quero dizer, é algo que eu quero. Sou uma artista, por isso estou à espera de receber atenção ou as minhas vendas de álbuns podem ser baixas.

Lauer: A tua performance nos VMAs foi intencionalmente feita para chocar as pessoas?

Miley: Eu não planeio ofender as pessoas, mas às vezes isso acontece porque eu acho que as pessoas não são abertas às coisas que não percebem. Mas é por isso que canto para os meus fãs, porque eles são novos por isso eles percebem o que estou a fazer.

Lauer: Aconteceu como planeaste?

Miley: Aconteceu exatamente como eu tinha planeado, quero dizer, já passou um mês e ainda estámos a falar sobre isso, por isso definitivamente correu como planeado.Lauer: Nós falámos sobre a atuação, e obviamente muito dela foi provocativa. Eu nunca mais vou a um jogo e olhar para um dedo de espuma da mesma foram… Adicionando a isso foi algumas fotos que eu vi tuas recentemente na internet. Tiveste no vídeo de “Wrecking Ball” nua. É claro que… estás a tentar navegar num território arriscado, muitas pessoas tentaram fazer isto no passado entre estrela infantil e artista adulto. É mais difícil do que pensavas?

Miley: Não, porque isto tudo é, tipo, quem eu sou. Eu acho que só é difícil se estás a tentar ser algo que não és. Ser quem tu és é muito fácil se fores verdadeiro.

Lauer: Isto é uma fase? O teu lado sexual que estamos a ver muito agora é algo que vai estar por aqui durante algum tempo ou vais passar para outra coisa?

Miley: Eu ouvi dizer que quando fazes 40 anos, as coisas começam a ser menos sexuais.

Lauer: Não digas isso.

Miley: Provavelmente à volta dessa altura, eu ouvi que é quando as pessoas não fazem mais sexo. Eu acho que é por volta dessa altura.

Lauer: Sabes quantos anos eu tenho?

Miley: Eu acho que 40.

Lauer: Farias alguma coisa diferente se tivesses a oportunidade?

Miley: Não podes mudar nada sobre isso. Eu faço muitas coisas, mas não posso mudar o passado, se eu não o posso controlar, não penso muito nisso. Eu só vivo a minha vida e não penso nisso.

Lauer: Como te sentes ao veres pessoas que admiras a dizer mal de ti, como a Sinéad O’Connor?

Miley: Eu acho que ela é uma artista incrível, eu acho que é uma grande escritora e eu fiquei mesmo inspirada nela para o meu vídeo de “Wrecking Ball”, que foi o que começou a coisa toda. Eu não sei como é que alguém pode começar uma guerra com alguém que disse “Hey, eu respeito-te. E realmente amo o que fizeste.” “Sabes? Não prestas! Não gosto de ti!” Foi algo louco. Mas como disse, sou uma grande fã dela, por isso não interessa. Está tudo bem. Podes escrever todas as cartas abertas que quiseres. Isso é o que blogar é. Eu tenho cartas dirigidas a mim todos os dias. Não é nada de novo.

Lauer: Não te preocupas com algumas coisas que acontecem à tua volta chamam atenção para tudo menos o teu talento?

Miley: Eu não me preocupo porque eu sei quem sou e eu sei que sou uma artista, e eu sei que estive este tempo todo a fazer o meu álbum, o meu álbum é uma prova daquilo que sou. Para mim a coisa mais importante é ser uma boa pessoa, e isso não depende do que fazes no palco. Depende em como tu tratas as pessoas quando não estás no palco, e eu sei como trato as pessoas, por isso não estou preocupada.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: