+ Miley já está a trabalhar no sucessor de “Bangerz”
Posted on: 06 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, CDs, Curiosidades, Digressões Comentários: Nenhum comentário

Nós ainda mal tivemos a hipótese de ouvir o novo álbum de Miley Cyrus, Bangerz, que sai na próxima terça-feira e a estrela pop já está a falar sobre o seu próximo álbum.

Cyrus diz que já que tem muito material novo, ela já está a trabalhar no sucessor de Bangerz.

“Toda a gente pensa que eu sou louca mas é só porque eu tenho muito que dizer,” Cyrus, de 20 anos, diz. “Eu já estou num momento diferente do que estava quando terminei o álbum. Porque eu estou a trabalhar tanto que me sinto desligada da vida. Mas depois pergunto-me se sou eu que estou desligada. Porque quando eu chego a casa e vejo pessoas (não produtivas) eu fico, ‘O que estão a fazer?’ Eu preciso de algo para trabalhar mas sou assim desde sempre e algumas pessoas não são asxsim. E eu acho que quando tens motivação é por isso que eu tenho tido sucesso e é só sobre isso, literalmente, em que eu penso. Mas é engraçado para mim. Faz-me feliz.”

Cyrus está entusiasmada para a sua digressão de 2014 para divulgar Bangerz.

“É a parte mais entusiasmante e é aquilo que eu tenho estado mais ansiosa desde que eu estive no estúdio,” ela diz. “A parte divertida é que (o álbum) já foi um sucesso. E depois podes sair e ver toda a gente a cantar as letras das tuas músicas. É isso o que eu quero. Eu quero ouvir 20 mil pessoas a cantar as minhas músicas, nas quais eu trabalhei muito nos últimos dois anos. Porque aí sabes que as pessoas estão a ouvir.”

E é melhor vocês acreditarem em Cyrus – que tem sido a estrela mais falada do Outono – que tem ideias específicas sobre apresentar a nova música ao vivo.

“Eu sou viciada na moda – é uma diferente forma de arte,” ela diz. “E é isso que eu quero que a minha digressão seja. Eu quero que a minha digressão seja sobre arte e as pessoas a expressarem-se. Eu sinto que eu expresso-me perfeitamente pela maneira como me visto. Eu sinto que podes ver o que eu visto e ficas a conhecer-me. Todos os dias, sabes o que estou a sentir. E é por isso que eu quero começar com a digressão, só visualmente.”

Cyrus também pensa que a natureza das músicas no Bangerz, influenciado pelo hip-hop, vão mudar o concerto.

“Eu quero que todas as noites sejam diferentes, o que é algo que nunca fiz… Todas as cidades, todos os países onde vou, eu quero mudar isso. Eu quero que seja inspirada pelas coisas nas quais eu me inspiro.”

E, sim, ela irá ao Canadá, ela diz.

“No primeiro dia do lançamento, “We Can’t Stop” ficou em primeiro lugar no iTunes do Canadá. Por isso eu tenho que ir. Eu tenho grandes fãs canadianos. Eu amo o Canadá e amo o bacon. É essa coisa. Eles põe bacon em tudo.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: