+ Miley revela a melhor coisa que já fez na sua carreira
Posted on: 05 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

As pessoas não conseguem parar de falar da atuação de Miley Cyrus nos VMAs 2013, mas quando se refere a Miley, ela tem a sua perspetiva:

A melhor coisa que já fiz na minha carreira foi o vídeo de “We Can’t Stop.” Foi espontâneo. Foi muito real. Ninguém era ator a fingir ser meu amigo.

Cyrus fala sobre o vídeo dirigido por Diane Martel, no qual – para refrescar a vossa memória – dança com ursos e lambe tudo o que vê à frente.

As pessoas estão à espera de um vídeo chocante, mas é feito de modo a que seja imprevisível. Sim, talvez eu esteja aqui a ser louca e a pôr a língua de fora, mas estou vestida de urso. É duro e atrevido, mas algo que é fofo e cativante. Havia esses momentos lá, subconscientemente, que fez com que as pessoas quisessem ver vezes sem conta.

O comentário de Cyrus sobre o vídeo é apenas um dos muito momentos reveladores no documentário que conta a reinvenção da estrela pop, até ao lançamento do seu álbum BANGERZ.

“Enquanto eu mergulhava na sua história, apercebi-me que havia algo muito interessante, ela está numa mudança e coisas ótimas podem acontecer durante isso: aceitação do público, exploração privada,” o diretor Paul Bozymowski disse à MTV News. “Eu sabia que [o documentário] não ia ser uma coisa atrás das cenas; ia contar a história do que se está a passar com ela neste momento da sua vida.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: