+ [MYWAY] Sinead O’Connor ameaça processar Miley Cyrus
Posted on: 04 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Esta quinta-feira, Sinead O’Connor escreveu uma carta aberta a Miley Cyrus, onde aconselhava a cantora a ter cuidado com a indústria musical, que a quererá «prostituir». Miley não gostou da carta, e gozou com os problemas mentais de O’Connor, comparando-a a Amanda Bynes. O’Connor ameaça agora processar a cantora.

O’Connor pediu para Miley: «retira os tweets imediatamente, ou vais ouvir dos meus advogados. Estou certa que de qualquer forma vais ouvir dos grupos de apoio a pessoas com problemas mentais. Não é aceitável gozar com quem sofreu», acrescentando: «É pouco digno da tua parte responder desta maneira a quem expressou preocupação contigo».

O’Connor criticou ainda cantora por gozar com pessoas com problemas mentais, ameaçando-a com uma acção legal: «Publicaste hoje tweets meus, que têm dois anos e foram publicados quando eu estava mal e a procurar ajuda, fazendo parecer que eles são recentes. Ao fazer isto, gozas comigo e com a Amanda Bynes, por termos sofrido problemas mentais e procurado ajuda para os resolver».
No Twitter, Miley voltou a responder à cantora: «Sinead. Não tenho tempo para te escrever uma carta aberta porque vou estar a apresentar e actuar no SNL esta semana. Por isso, se quiseres encontrar-me e falar, avisa-me na tua próxima carta : )».

Sinead voltou a responder a Miley, desta vez através da sua página oficial de Facebook: «Não tenho interesse nenhum em conhecer-te. Quando acabares na ala psiquiátrica ou na reabilitação, ficarei feliz em visitar-te…e não me vou rebaixar a gozar contigo. Deixa de te comportar de forma anti-feminina. Vais tornar-te vítima disso em breve».

Entretanto, Amanda Palmer e os Rizzle Kicks juntaram-se à discussão. Amanda Palmer defendeu Miley como sendo uma cantora que pretende «escrever o seu próprio guião desesperadamente, tentando verdadeiramente ser levada a sério (mesmo que seja de uma forma nua e brincalhona) pelos seus próprios pares». Palmer acrescenta ainda: «Por muito que não queiramos ver isto – porque à distância ela parece mais uma miúda sexy arranjada para um anúncio à cerveja – temos que lhe dar o crédito de escolher o seu uniforme de artista».
Já os Rizzle Kicks, não gostaram da atitude de Miley Cyrus, e escreveram no Twitter: «Wow, parece que a Miley Cyrus é uma idiota», antes de acrescentarem: «Sinto-me um pouco hipócrita, porque ela só tem 20 anos, mas eu tenho 21 e continuo chocado pela abordagem arrogante dela a um assunto tão sensível.»





Comenta

Comment: