+ Família de Liam Hemsworth “está feliz” com fim do noivado
Posted on: 03 Outubro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros, Rumores Comentários: Nenhum comentário

O casal, que se conheceu em 2009 no filme “A Melodia do Adeus”, confirmou que tinham acabado após meses de rumores que o seu romance tinha acabado. Desde então um feliz Liam tem sido visto a festejar em Nova Iorque e Las Vegas, algo que a família dele está, supostamente, feliz por ver.

”Esta é a primeira vez que têm visto Liam feliz durante muito tempo e eles estão a apoiar o fim da relação,” uma fonte disse ao HollywoodLife.

Desde o fim, o borracho de “Jogos da Fome” tem sido visto a sair com os seus irmãos Chris e Luke. Ele acompanhou o seu irmão Thor a Londres e ao Toronto International Film Festival no início deste mês enquanto promovia o novo filme “Rush”, enquanto Cyrus lidava com a sua atuação controversa dos MTV VMAs.

A atuação de twerk que deu que falar – pelas razões erradas – foi um dos fatores para o fim, supostamente, com a conservadora família Hemsworth infeliz com a atuação.

Na altura uma fonte disse ao HollywoodLife: “A família de Liam é muito conservadora, por isso ela sabe que eles não vão aprovar a atuação.”

Também tem sido dito que eles pressionaram Liam para acabar com a estrela no início deste ano.

Uma fonte disse ao Us Weekly em Maio: “Eles querem que ele acabe o romance de vez.”

Com uma fonte a dizer que Liam estava a “afastar” Miley.

Enquanto Chris não comentou o fim da relação do seu irmão, ele mencionou no programa de Ellen DeGeneres que ele se sentia “sortudo” por não ter esse tipo de holofote na sua relação como outros têm em Hollywood, incluindo o seu irmão.

“Eu sou um sortudo. Falei com algumas pessoas sobre isso. Eu não sei se se pode dizer… É tipo é o que é,” Chris disse. “Às vezes és um alvo e outras vezes não és. Se tiveres um filme a sair ou se estás a namorar e o que tens… mas hm, temos sido sortudos, a minha mulher e eu.”

“Nós vivemos uma vida simples e aborrecida. Não andámos em discotecas até às 4 da manhã. Não falando do Liam… Bem, ele fez isso uma ou duas vezes.” ele brincou.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: