+ Miley Cyrus teve “um esgotamento” após fotos de Liam com Eiza
Posted on: 29 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros, Rumores Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus, supostamente, teve um “esgotamento completo” no backstage a seguir à sua atuação chorosa da sua nova música “Wrecking Ball” no iHeart Radio Music Festival. Foi dito que a rapariga de 20 anos ficou incrivelmente emocionada após ver fotos do seu ex-noivo Liam Hemsworth a beijar a beleza mexicana Eiza Gonzalez apenas dois dias após a confirmação oficial do fim da relação.

Embora o final da relação, Cyrus conseguiu fazer uma atuação satisfatória no festival cheio de estrelas em Las Vegas, durante a atuação da balada “Wrecking Ball,” foi dito que a música foi inspirada sobre a sua relação volátil com o borracho de “Jogos da Fome.”

O casal confirmou meses de especulação que eles tinham acabado o seu romance de quatro anos. Embora ficarem noivos no passado verão, vários rumores persistiram desde Fevereiro deste ano, com o casal poucas vezes junto enquanto a estrela trabalhava no seu álbum Bangerz.

“Após a sua performance, ela trancou-se no seu camarim,” uma fonte do backstage disse à revista Life & Style.

“Ouviam-se gritos horríveis e choros no camarim, e coisas estavam a ser partidas. Parecia que ela estava a ter um esgotamento nervoso.”

Liam foi visto a festejar com a cantora de 23 anos, Eiza Gonzalez, poucos dias após um representante de Cyrus confirmar que ela não estava noiva do borracho Australiano. Aparecendo e confirmando que ele está bem e já passou à frente, o borracho foi visto a beijar a beleza mexicana à porta da sua casa em Hollywood, que é dito que tirou Cyrus de si, um novo relato diz.

Embora o relato, Miley deu dicas de que queria sair do romance há já algum tempo. Falando com a revista Fashion sobre a sua inspiração atrás da música “Drive” ela falou sobre não conseguir “sair” da relação.

“Eu escrevi-a enquanto estava a trabalhar no dia dos namorados – emocionalmente foi um tempo difícil,” ela disse.

“É sobre ter que deixar alguém mas não querer sair completamente da relação.”

“É a altura quando queres sair mas não queres. É sobre passar à frente.” ela adicionou.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: