+ Rebel Wilson foi banida de apresentar Miley no iHeartRadio
Posted on: 28 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas, Eventos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Parece que quase toda a gente tem algo a dizer sobre Miley Cyrus nestes dias, mas de acordo com Rebel Wilson, estrela do filme Um Ritmo Perfeito, foi banida recentemente por fazer piadas à custa da estrela pop.

A atriz de 27 anos ia, aparentemente, apresentar Britney Spears e Miley iHeartRadio Music Festival em Las Vegas, mas foi impedida de chamar a cantora de “We Can’t Stop” ao palco para a sua atuação no fim-de-semana passado.

“Eu ia introduzir Britney Spears e Miley Cyrus ao palco para o festival de música, mas depois os agentes delas tiveram, hm, uma cópia das minhas piadas e do que eu ia dizer,” a comediante confessou ao Jimmy Kimmel na noite passada durante uma aparência no seu programa.

“E depois eu fui banida de dizer piadas,” ela admitiu com um riso.

Então, em vez de Rebel, Britney Spears introduziu a estrela chamando-a de “a minha rapariga, Miley” numa introdução familiar.

“Mas as piadas não eram assim tão más!” Wilson insistiu a Kimmel.

E enquanto Rebel pode ter sido proibida de gracejar no iHeart Radio Festival, ela não teve nenhum problema em partilhá-los no Jimmy Kimmel Live.

“Era sobre como ‘Miley Cyrus chegou ao topo à custa do seu talento cru e árduo twerk,'” ela admitiu antes de adicionar, “Não era assim tão mau!”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: