+ Crítica do documentário “Miley: The Movement”
Posted on: 28 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Outros, Televisão Comentários: Nenhum comentário

O site NewsDay fez uma crítica sobre o documentário de Miley, “Miley: The Movement”, que vai estrear na MTV Portugal dia 16 de Outubro às 22:00h.

Confere a crítica:

DOCUMENTÁRIO: “Miley: The Movement”

QUANDO | ONDE: 10 horas da noite de quarta-feira, na MTV

MOTIVOS PARA VER: Miley Cyrus explica o que está a passar-se com ela e as suas recentes polémicas com um raciocínio convincente, uma mistura de habilidade comercial e auto-envolvimento que era de esperar de uma ex-estrela infantil de 20 anos de idade. “Eu não peço desculpas por nada,” ela diz na abertura.

SOBRE O QUE É: o documentário, que a MTV descreve como uma colaboração entre Cyrus e a rede, que a segue durante 3 meses, ela prepara-se para o lançamento do seu próximo álbum “Bangerz,” incluindo os preparativos para a ainda polémica atuação com twerk nos VMAs.

Ao longo de “Miley: The Movement”, com a referência à sua ideia de que ela e os seus fãs “têm que ser como um exército, andando juntos de uma vez só”, Cyrus fala sobre como as suas ações fazem parte de um grande plano.

As pessoas podem olhar para a atuação e pensar que é uma confusão sexy,” ela disse a rir-se. “É uma confusão sexy estratégica… Se eu quisesse fazer um espetáculo sexual, não me teria vestido com um urso.

Pharrell, um dos seus colaboradores, disse que Cyrus está pronta para surpreender o mundo com o seu novo álbum. “O mundo acha que conhece esta rapariga”, diz ele. “A minha dica é: ‘Não se deixem enganar.’”

A MINHA OPINIÃO: “Miley: The Movement” tem muitas surpresas. Talvez a maior surpresa é como o seu plano de chamar a atenção funcionou. Cyrus disse que se ria enquanto a mídia falava sobre a sua atuação nos VMAs. “Quantas vezes já vimos este jogo na música pop ?” ela perguntou.

ÚLTIMA LINHA: Cyrus surpreende com as suas palavras, não com o twerk.

NOTA: A-






Comenta

Comment: