+ Robin Thicke fala sobre performance nos VMAs
Posted on: 27 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Os MTV Video Music Awards já acabaram há mais de um mês, mas sabem do que é que as pessoas ainda estão a falar? Sim, Robin Thicke e Miley Cyrus.

Mas está totalmente ok. De facto, era o que ambos queriam que acontecesse.

Miley disse que ela estava “orgulhosa” da performance e durante a estreia de Baggage Claim, ontem à noite, Thicke disse ao E! News que ele “não mudaria nada.”

“A Miley e eu divertimo-nos imenso. Ela é uma ótima rapariga. Ótima família. Nós fomos lá para levantar sobrancelhas e provocar alguma energia e nós cumprimos o nosso objetivo,” ele disse-nos.

Mesmo a mulher de Thicke, Paula Patton, ficou um bocado chocada com a maneira como a atuação foi entendida e disse ao E! News ontem, “É tão engraçado porque quando eu o vi a atuar fiquei, ‘Vocês arrasaram!’ Nós abraçámo-nos e fomos sair, celebrar,” Patton disse. “No dia seguinte, o meu telemóvel [tinha] estas mensagens todas: ‘A rezar por ti. Se precisares de falar, estou aqui.'”

Ela adicionou, “Era tudo sobre a Miley e eu pensei, porque é que as pessoas tão a fazer tanto alarido? Francamente, todos os meus amigos dançam assim com ele. Ele é o tipo de homem com quem podes dançar porque ele é seguro!”

Ainda mais, após estarem juntos há tanto tempo (Patton e Thicke começaram a namorar na secundária!), há muita segurança na relação.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: