+ [MYWAY] Miley Cyrus queria fim de noivado há meses
Posted on: 27 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus revelou que o final da relação com Liam Hemsworth estava iminente desde o passado mês de Fevereiro. Em entrevista à publicação «Fashion», a cantora explicou que foi nesse mês que escreveu a canção «Drive», sobre os problemas na relação com o actor australiano.

«Escrevi (a música Drive) quando estava a trabalhar no dia dos namorados. Emocionalmente foi um momento muito difícil. É sobre a necessidade de deixar alguém, mas não querer sair completamente da relação. É sobre o momento em que queres sair, mas não consegues», revelou Miley.

«Drive» fará parte de «Bangerz», o próximo álbum da cantora, a ser lançado no próximo dia 8 de Outubro.

Na mesma entrevista, Cyrus falou ainda sobre a competição com outras artistas pop: «Eu sinto que estou num caminho diferente. Em relação às críticas, não ligo e não sinto que realmente tenha que competir com outras artistas pop. Nunca penso: ‘Oh, esta performance vai fazer com que ela pareça mal, ou vou ultrapassá-la, mas se não houver competição, não há razão para nenhum de nós aparecer no trabalho. No escritório, toda a gente quer mandar. Com a música pop é a mesma coisa. O que eu visto acrescenta um factor com que as outras raparigas não podem competir».






Comenta

Comment: