+ [MYWAY] Miley Cyrus elogia erva e MDMA, crítica cocaína
Posted on: 27 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros, Revistas Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus nunca disfarçou o seu gosto pelas drogas, mas em entrevista à «Rolling Stone» foi mais longe e explicou quais as suas preferidas. Na entrevista, a cantora diz que erva é «a melhor droga no planeta», elogia MDMA e diz que cocaína é «obscura e nojenta».

«Acho que a erva é a melhor droga no planeta terra. Uma vez fumei um charro com peyote e vi um lobo a uivar à lua», disse a cantora.

Cyrus explicou ainda o porquê de preferir erva e MDMA (também conhecida por Molly): «Hollywood é a terra da coca, mas a erva é muito melhor. E Molly, também. São drogas felizes, drogas sociais. Elas fazem com que queiras estar com amigos. Estás cá fora. Não estás na casa de banho. Eu não gosto mesmo de coca. É tão nojenta e tão obscura. É tipo, és de onde, dos anos 90? Ew».

Miley Cyrus é a capa da revista Rolling Stone deste mês,  que inclui uma entrevista muito reveladora da cantora, que falou dos VMA, do vídeo de «Wrecking Ball», passando por assuntos como o twerk, os tabus e Bieber. Para a entrevista, podia escolher um plano: pensou em laser tag, mas escolheu fazer uma tatuagem (uma em cada pé): Rolling $tone.






Comenta

Comment: