+ Câmera usada por Miley está à venda por 10 mil dólares
Posted on: 26 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Outros Comentários: Nenhum comentário

Parece que Miley Cyrus tem um emprego lucrativo como uma vendedora no eBay. (Não, a sério.)

A estrela pop de 20 anos – que tem um valor líquido estimado de 150 milhões de dólares – está a vender a sua câmera antigo no site de compras online.

E embora que o leilão começou com um valor razoável a 26 dólares, o preço escalou depressa, após Cyrus ter alertado os seus 14 milhões de seguidores no Twitter que a sua Nikon N80 35mm está à venda.

“COMPREM A MINHA CÂMERA ANTIGA!,” a cantora de “Wrecking Ball” tweetou na quarta-feira com um link para a página do produto, embora ela removeu o tweet alguns minutos depois.

Mas o tweet apagado não parou os seus Smilers fiéis irem ao eBay e licitar pela câmera “pouco usada”, com a licitação mais alta atualmente nos 10,100 dólares e o preço continua a subir. (Há ainda 6 dias para licitar!)

A câmara não deve trazer auto-retratos sexy, mas vêm com uma lente Lens Kit 28-90mm e “está operacional,” de acordo com a descrição do item.

Mas o que é ainda mais surpreendente do que a estrela a vender no eBay é que ela é membro do site desde Novembro de 2007 e já vendeu 16 produtos com o seu username “getit555.”

Cyrus mantém a sua identidade secreta na página, que é comum a muitos vendedores no eBay, mesmo que ela tenha divulgado a página com o seu pedido de 140 carateres.

Ela também tem um feedback positivo de 100%, com inúmeros clientes a chamar à estrela pop uma “excelente eBayer” (um utilizador tinha uma queixa por causa de uma camisola comprada de Cyrus em 2010, dizendo que a “camisola não era tamanho médio de mulher mas sim tamanho de criança”).

Ainda querem um bocado de Cyrus, mas estão preocupados pelo facto da câmera quebrar a vossa conta no banco?

Bem, estão com sorte, porque a artista também está a vender o seu iPhone 4, com uma licitação de 61 dólares. (Temos a certeza que o número vai subir.)

Claramente, aquele produto não teve um tweet promocional.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: