+ Pharrell menciona Miley em entrevista
Posted on: 25 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Numa entrevista exclusiva ao HollywoodLife, Pharrell defendeu Miley e disse também que ela é muito talentosa.

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente pelo álbum altamente antecipado de Miley Cyrus, “Bangerz,” que sai dia 8 de Outubro, o cantor e produtor Pharrell Williams diz que não há nenhuma dúvida na sua mente que Miley vai provar que os seus críticos estão errados! “Esperem” e vejam, ele diz.

Pharrell quer que os haters de Miley saibam que estão enganados em relação a ela .

“Ela é incrivelmente talentosa,” ele diz ao HollywoodLife.com exclusivamente. “As pessoas têm que ver por elas próprias.”

Os haters estão a focar-se na nudez de Miley no vídeo do seu último single, “Wrecking Ball,” mas Pharrell elogia a estrela pelo seu génio, dando uma dica que ela está a fazer algo certo.”

“Olhem para ‘Wrecking Ball’ – vejam o que está a acontecer, 119 milhões de visualizações,” ele diz.

Como todos sabemos, os números não mentem! Miley, 20 anos, está atualmente em número 1 no VEVO para mais visualizações, e ela ganhou o 1º lugar na Billboard Hot 100 com a sua balada. Que bom para ela!

Pharrell não acha que Miley precisa de conselhos dele – ou mais alguém. Ela sabe exatamente o que está a fazer e ela devia de estar permitida a fazê-lo sozinha.

“Que conselho ela precisa? Ela tem mais dinheiro que o resto das pessoas que a julgam,” ele diz. “Ela é provávelmente mais humilde que alguém – e estão a esquecer-se disso, quando tens 20 anos, estás a tentar viver a vida.”

Pharrell adicionou que Miley é muito mais do que dinheiro.

“Se falarem com ela, vocês apercebem-se que ela é muito terra-a-terra,” ele diz. “Esta é uma pessoa que tem estado aprisionada atrás de uma câmera na sua vida inteira. Por isso, sabem, quando as pessoas têm que julgar, eles têm que ter outros fatores em consideração.”

“E, em conclusão, quando ouvirem o resto do seu álbum, não vão tentar dar-lhe conselhos – vocês vão pedir alguns,” Pharrel adiciona.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: