+ Mike Will Made It fala sobre Miley em entrevista
Posted on: 24 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Em entrevista ao Fader, Mike Will Made It falou sobre a nova música “23” e a sua opinião sobre a atuação de Miley nos VMAs.

Podes ler a entrevista traduzida abaixo:

O álbum Bangerz, de Miley, já está completo? Já o acabei. Este é o primeiro álbum que produzi. Não gosto de dizer que é o melhor, mas este é definitivamente um dos meus melhores trabalhos. Ficou muito bom. É também a primeira vez que se lança um álbum em três anos. Toda a gente quer falar dela, ela tem 20 anos e está a divertir-se. Enquanto à música, ela é fixe. Ninguém tem um tom de voz como o dela. Eu trabalho com muitos artistas diferentes, as gravadoras mostram-me todo o tipo de artistas que têm e eu sei quais são especiais. Miley tem uma voz country muito forte. As pessoas ficam com pele de galinha quando ela está a cantar. Quando eu me apercebi disso eu continuei a trabalhar com ela e comecei a trazer pessoas como Rock City e Future para escrever para o projeto.

No ano passado disseste-me que uma grande parte do teu trabalho como produtor é convencer os artistas a experimentar coisas novas. Ensinaste à Miley algo sobre ela própria? Ela ainda está a aprender todos os dias. Por isso há muita coisa que lhe trouxe, mas ela não tem medo de nada. Quando eu a deixo ouvir algo e eu digo que é fixe, ela fica tipo, “Oh vamos fazer isso.” Ela não é do tipo de pessoa que discute ou diz, “Nah, não é para mim.” Ela nunca me desafiou assim. Ela confia nas minhas opiniões e como eu vejo a música.

De quem foi a ideia de ela fazer rap na música “23”? Eu e o Rock City estavamos a pensar na música e o Wiz Khalifa e o Juicy gostaram. Eu fiquei tipo, vou deixar a Miley ouvir e depois vejo se ela quer entrar. Eu fiquei, “Minha, não consegues fazer isso.” E ela disse, “Sim, eu consigo.” Nós certificámo-nos que ela estava no lugar certo e que fazia rap com o ritmo certo. Rock City escreveu o verso dela. Ele fê-lo para combinar com ela.

Como te sentes em relação às reações negativas à sua atuação nos VMAs? Qual outra pessoa de 20 anos está na magnitude de Miley? Se ela estivesse a andar no palco e apenas a cantar a música, ainda assim as pessoas teriam dito algo. Como: “Porque é que ela não fez twerk?” Muitas vezes as pessoas vêem as coisas para criticar, então a melhor coisa a fazer é ela atuar da forma que quiser, mostrar a sua real personalidade. Eu ouvi pessoas a dizer que o problema era ela a meter a sua língua de fora, ouvi pessoas a dizer que o problema foi o twerk, ou a bater no rabo dos dançarinos. Não vejo problema nenhum, mas porque é Miley Cyrus e ela está nos VMAs e ela bateu no rabo de uma rapariga enquanto dançava. Quem se importa? Quem está a falar sobre isso, provavelmente também faz as mesmas coisas com as suas amigas.

O que responderias às pessoas que sentiram que o bater no rabo foi perturbador porque Miley é branca, e que a dançarina objetificada era negra? Brancos e negros, este é o país em que vivemos. Miley chamou algumas dançarinas negras ao palco para dançar com ela, mas se ela só tivesse dançarinos brancos, os negros iriam-se perguntar o porquê de ela estar a trabalhar com todos os rappers e não ter nenhum negro a dançar também. Eu estou sempre à beira da Miley e muitas pessoas à sua volta são brancas, e quando eu estou por perto, ela age como uma pessoa normal. Na verdade, nunca vais entender, existem ziliões de pessoas no mundo e enquanto milhões de pessoas estão a falar disto, as outras estão a falar de algo completamente oposto. Ela é a Miley Cyrus, uma super estrela da América e ela arrasa. Enquanto estiveres a fazer uma música boa, vais ter os teus fãs. No ano que vem, vê alguém a fazer algo muito maluco nos VMAs, para eles terem atenção.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: