+ Pharrell fala novamente sobre Miley Cyrus
Posted on: 22 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Pharrell Williams diz que o mundo ainda só viu “duas cores duma roda de cores” quando fala sobre a sua amiga e colaboradora, Miley Cyrus.

A estrela cantor-compositor e produtor juntou-se a Cyrus no seu novo álbum.

A ex-estrela Disney fez ondas com os seus quase inexistentes fatos e vídeos provocativos.

Ela também levantou sobrancelhas com o seu twerk, mais recentemente nos MTV Video Music Awards onde ela mostrou uma dança sugestiva.

Williams descreveu Cyrus como uma “profissional” que só “está a divertir-se.” E ele vê um longo futuro para a sensação pop de 20 anos.

O novo álbum de Cyrus, “Bangerz,” está para sair no dia 8 de Outubro.

“Ela é muito eclética, ela é sag(itário), por isso ela é nova e ardente e está a fazer isto há algum tempo,” Williams disse numa entrevista ao Holt Renfrew em Toronto para apoiar a sua loja pop-up e linha de roupas.

“(Ela) tem uma boa voz e ela sabem o que quer. Eu não iria julgá-la tão depressa. Eu iria acalmar-me porque vocês estão aí para uma grande jornada.”

Então Williams pensa que as pessoas estão a apressar-se ao julgar Cyrus?

“Eu não sei, não consigo dizer. Todos têm a sua opinião,” respondeu o “hitmaker”, que emprestou os seus vocais nos grandes hits do Verão – “Blurred Lines” e Robin Thicke e “Get Lucky” de Daft Punk.

“Eu posso dizer-vos que conheço a voz dela. Eu posso dizer que eu conheço as músicas dela. E eu diria que é importante dizer que o seu pai é Billy Ray Cyrus, por isso ela sabe muito sobre este tipo de música e faz bem,” ele adicionou referindo-se à sua linhagem de música country.

“Quero dizer, têm que ouvi-la. Entrem na internet e ouçam a sua cover de ‘Jolene.’ E falando disto, a sua madrinha é a Dolly Parton. Por isso eu não julgaria tão depressa. Quero dizer, twerk é tornou-se conhecido por causa de quem? Certo?”

Williams também destacou os sucessos de recorde no YouTube para os singles de “Bangerz”, como mais uma prova da viabilidade de Cyrus como uma artista.

O vídeo de Cyrus “We Can’t Stop” chegou mais rápido aos 100 milhões de visualizações entre plataformas VEVO, alcançando o status de certificado 37 dias desde a sua estreia em Junho.

Cyrus ultrapassou o seu próprio recorde com o vídeo de “Wrecking Ball” e atingiu a marca de 100 milhões em apenas seis dias, a 9 de Setembro “Wrecking Ball” também alcançou o nº 1 na Hot 100 chart da Billboard.

“Esta menina é uma profissional”, disse Williams. “Ela está apenas a divertir-se.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: