+ Katy Perry, Juicy J e J. Cole elogiam Miley
Posted on: 21 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Outros Comentários: Nenhum comentário

Numa entrevista ao E! News no backstage do iHeart Radio Music Festival, Katy Perry, Juicy J e J. Cole elogiaram Miley.

Confere:

Katy Perry e Juicy J andam a elogiar Miley Cyrus.

A cantora de “Roar“, e o cantor que participa na música “23” juntamente com Miley, só falam coisas boas sobre Cyrus. Eles falam com o E! exclusivamente no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas sobre os talentos da estrela, a sua “incrível” voz e ética de trabalho.

Quando perguntámos a Perry se ela já pensou em trabalhar com a cantora de “Wrecking Ball“, ela respondeu: “Eu não sei, talvez sim… ela tem uma voz extremamente incrível!”

“Eu ouvi-a cantar ‘Wrecking Ball‘ antes de a lançar, eu tweetei sobre isso muito tempo antes da música ser lançada, e eu estava muuuuito animada por ela”, continuou ela. “Ela tem um conjunto de cordas vocais que são incríveis.”

Enquanto isso, Juicy J, que uniu-se com Cyrus e Wiz Khalifa para cantar “23“, disse que ainda não acredita que teve a oportunidade de trabalhar com ela.

“Eu nunca pensei que eu ia trabalhar com a Miley Cyrus, mas eu estou tão feliz que tenha acontecido”, disse Juicy. “É como se nem fosse real para mim, eu tenho que me beliscar para acreditar. É quase como um sonho se ter tornado realidade, porque ela é super talentosa. Nós fizemos um monte de grandes coisas juntos.”

J. Cole também deu a sua opinião sobre os talentos de Miley dizendo que ele achou o seu dueto anterior, em 2010 com Dolly Parton, foi “incrível”, e que ele iria saltar para uma música com ela, se a pessoa certa aparecer.

“Eu vi-a a cantar no palco com Dolly Parton em 2010, e eu fiquei a pensar no quão incrível ela [Miley] é.”, o “sorriso curvado”, disse o rapper. “Ela é muito talentosa, de facto! Eu acho que ela vai muito além de toda a publicidade extra.”

“Ela vem de uma família musical, então eu não sei… se é droga, se é doença. Por isso, sim, eu adoraria trabalhar com ela! Mas não seria qualquer coisa, tipo, eu não faria isso para a minha publicidade. Se Miley Cyrus me comprou num disco como o Jolene de Dolly Parton, então eu ia saltar sobre ele.”






Comenta

Comment: