+ [MYWAY] Billy Ray Cyrus: «Ela ainda é a minha Miley»
Posted on: 20 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Billy Ray Cyrus falou sobre as controversas mudanças de imagem da sua filha, continuando a defender Miley e a sua performance nos VMA, explicando que ela «tem vindo a reinventar o seu som». Mas o cantor country confessa que é «ainda mais estranho quando a vossa menininha se torna numa jovem mulher», contou no programa Piers Morgan Tonight.

«Ela podia ter continuado Hannah Montana para sempre e viver muito bem a fazer isso, mas ela é mais artista do que isso, ela quis evoluir», contou Billy Ray, acrescentando que, no entanto, «o factor choque é tremendamente mais alto do que aquilo que costumava ser». O cantor country explicou ainda que para apagar «Hannah Montana» era necessário algo muito drástico e que isso iria gerar «amor ou ódio» e que a sua filha é esperta o suficiente para saber isso.

«Miley transformou-se em algo muito especial. É apenas a Miley. É uma artista, ela é real. Acho que é o que tem acontecido ao longo dos anos, Miley tem reinventado a sua música», disse. «Ela está a evoluir ela própria como uma artista. Acho que é aquilo que as pessoas chamam de controvérsia agora. Ela ainda é a minha Miley», acrescentou Cyrus.






Comenta

Comment: