+ Miley Cyrus defende Lorde
Posted on: 20 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros, Singles Comentários: Nenhum comentário

Desde o single “Royals” de Lorde tirar o single que definiu a carreira de Miley Cyrus “Wrecking Ball” do topo da tabela do iTunes Single Sales, alguns dos fãs de Miley Cyrus têm estado ao ataque.

Desde atacá-la pelo seu look até desejar-lhe a morte, uma raça específica de “Smilers” deixou claro que Lorde meteu-se com a estrela pop errada por tirar-lhe o trono.

Adotando uma atitude relaxada em relação ao ódio, a adolescente da Nova Zelândia gracejou sobre isto (“wo é nº 1 no iTunes dos Estados Unidos. Mesmo que só dure uma hora eu sinto-me FELIZ. A parte má é que estes fãs da Miley estão a dizer-me que vão esfaquear-me”) antes de re-tweetar alguns dos comentários mais absurdos:

Apesar da incerteza de Lorde sobre a sua música continuar no topo, “Royals” continua número um no iTunes. A diferença entre as vendas é que “Wrecking Ball”, tem, de facto, aumentado ao longo do dia.

E apesar dos comentários maliciosos de alguns dos seus fãs, Cyrus tweetou apoio à música mais vendida da América na quinta-feira.

“@lordemusic porque é que as pessoas são tão más? Ps a tua música é demais,” escreveu Cyrus, devolvendo o respeito que Lorde demonstrou no mês passado à ex-estrela de “Hannah Montana.”

Pouco tempo depois de “Wrecking Ball” ser lançado em Agosto, Lorde tweetou apoio às melodias “no ponto” da música.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: