+ Miley e Liam Hemsworth acabam a relação
Posted on: 16 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Foi confirmado o rumor de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth acabaram a relação.

Ao fim de 3 anos de namoro mais 1 ano de noivado, o casal separou-se, tendo sido confirmado pelo E! Online e pelo representante de Miley.

Confiram tudo sobre esta notícia:

O casamento foi cancelado.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth acabaram a sua relação de quase 4 anos, o representante da cantora confirmou ao E! News.

Fontes dizem que o rompimento foi “decisão de Miley, depois de confrontar Liam com o que ela acreditava que ele tinha sido menos que fiel a ela.”

Desde segunda-feira, o ator estava no processo de sair da casa de Cyrus em Los Angeles, uma fonte próxima adicionou.

Cyrus tem “estado bem,” focando-se na sua carreira e nos seus recordes (incluindo os seus recordes na Vevo) e “está entusiasmada com o lançamento do seu álbum nas próximas semanas.”

Os dois foram vistos pela última vez no dia 8 de Agosto na passadeira vermelha da estreia do filme de Hemsworht, Paranoia, em Los Angeles.

Ele estava totalmente ausente durante a controversa atuação de Miley nos VMAs nesse mês.

E durante o fim-de-semana, as coisas pareciam prever as notícias de hoje quando a cantora de “Wrecking Ball” deixou de seguir o seu ex-noivo no Twitter.

O casal tem estado distante enquanto Cyrus tem estado a promover Bangerz na Europa e Liam estevem em Las Vegas para o combate de Floyd Mayweather.

O fim da relação vem na altura em que a cantora de “We Can’t Stop” fala sobre o casamento e os planos dele na revista Harper’s Bazaar.

“Eu definitivamente não tenho tempo para lidar com um casamento agora,” ela disse à revista de moda. “Mas vou tratar quando tiver tempo.”

Na semana passada, correram rumores que Hemsworth tinha traído Miley por ter mandado mensagens sexuais à estrela de Mad Men, January Jones.

E enquanto o seu representante nega os rumores dizendo, “ficção dos tablóides,” uma fonte diz ao E! News que há alguma verdade nos rumores de Hemsworth ter uma relação inapropriada com Jones.

Os dois anunciaram o seu noivado em 2012, quando a ex-querida da Disney tinha 19 anos.

Nessa altura, a noiva adolescente disse à People, “Estou tão feliz por estar noiva e ansiosa por uma vida longa e feliz com Liam.”

O borracho de “Jogos da Fome” pediu em casamento com um anel de diamantes de Neil Lane.

O ex-casal, que negou rumores de um noivado meses antes do australiano pedir a mão de Miley, conheceram-se em 2009, quando filmaram juntos o “A Melodia do Adeus.”

Eles também deram um tempo à relação em Agosto de 2010 antes de voltarem a estar juntos.

Como devem imaginar, Miley deve estar magoada e precisa de muito amor e apoio por isso smilers, mostrem todo o vosso amor por ela.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: