+ Nelly fala sobre a sua participação no álbum de Miley
Posted on: 14 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, CDs, Entrevistas, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Quando Miley Cyrus revelou a tracklist de Bangerz no início desta semana, nós ficámos a saber que ela tem andado ocupada com vários amigos famosos, incluindo Britney Spears, Big Sean e Nelly.

Nos meses recentes, Nelly tem andado muito bem com outra colaboração: a sua aparência no sucesso “Cruise” dos Florida Georgia Line. E, pelo que parece, a sua contribuição em Bangerz – uma faixa chamada “4×4″ – que não sai muito das raízes country de “Cruise.”

“É tipo country, hip-hop, pop, nem vão conseguir acreditar,” Nelly disse à MTV News. “É sobre nos divertirmos; tipo um jipe 4×4 que simboliza rebeldia… sabes, quebrar tudo, querer andar com os bad boys. É uma faixa fixe.”

Nelly disse que Miley faz “um bocado de rap e um bocado de canto” na faixa produzida por Pharrell, e foi rápido a elogiar as suas aptidões no microfone. Ela pode ter crescido com um pai que canta country mas parece que o seu conhecimento no hip-hop é mais forte que muitos se apercebem.

“Ela cresceu com o hip hop. Hip hop é uma maneira de viver, ela não é rapper mas adora hip hop. É uma maneira de se expressar,” ele explicou. “Eu conheço muitos miúdos da idade dela que são tal e qual como ela; eles cresceram a adorar esta música. As pessoas agem como se quisessem que ela tivesse 30 anos; ela ainda nem tem 21 anos, ela não tem filhos, ela tem trabalhado com a Disney toda a sua vida, ela quer divertir-se.”

E mesmo que Nelly saiba que Cyrus tem sido criticada pelos seus atos – “Nós todos já ouvimos, como não podia ser?” ele riu – ele não tem nenhum problema com a maneira como Miley tem vivido a vida que é um dos tópicos do seu documentário “Miley: The Movement.” De facto, ele acha que é brilhante.

“As pessoas têm que se lembrar que ela é nova, e ela vai ter alguma diversão, tem que ser agora. Toda a gente se esquece das m*rdas que fizeram quando tinham a idade dela, têm que relaxar,” ele disse. “Alguém tem dito a Miley o que fazer até ela ter uma certa idade, agora ela está tipo ‘Lixem-se todos.’ Metade do tempo eu acho que ela está a fazer isto só para chatear as pessoas, e está a resultar! Eles estão a cair nas suas mãos.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: