+ Miley fala sobre o seu dueto com Britney Spears
Posted on: 14 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, CDs, Entrevistas, Singles Comentários: Nenhum comentário

A colaboração pop de sucesso está no quarto álbum de Cyrus, “Bangerz”, que está previso chegar às lojas no Reino Unido no dia 7 de Outubro.

Miley falou no programa “Chatty Man” de Alan Carr, e a estrela de “Wrecking Ball” disse que a colaboração já estava para acontecer há algum tempo. Ela disse:

Bem, já estamos a tentar trabalhar juntas há algum tempo e eu senti que devia de haver uma altura certa, e depois de “We Can’t Stop” ter saído, ela ligou-me a dizer que amou a música. Na primeira vez que a ouviu ela não sabia que era eu, mas depois ela viu o vídeo e ficou apaixonada por ele. Eu acho que a lembrou do que ela fez quando tinha 20 anos e a sensação de se querer libertar e representar tantas raparigas, e foi fixe conseguir tê-la na música.

Eu não acho que há alguma estrela pop com quem me preocupo tanto a não ser a Britney, porque foi o primeiro CD que eu alguma vez comprei. Eu sinto que há muito dela para eu me ligar, e eu tinha de a ter, por isso foi fixe.

A falar, entretanto, do dueto, Cyrus adicionou:

É mexido, tem que ser! É Britney, c****! Ela tem uma daquelas vozes que assim que aparece toda a gente sabe que é a Britney Spears, e é isso que eu queria. Há uma vibe à volta de Britney Spears e o que ela representa, é muito louco.

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: