+ Várias celebridades defendem Miley
Posted on: 13 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Várias celebridades, tais como, Billy Ray Cyrus, Lady Gaga e Ariana Grande falaram sobre Miley e defenderam-na em entrevistas.

Confere:

Ariana Grande

Rolling Stone: Recentemente cantaste nos Video Music Awards. Tenho certeza que ficaste a saber da controversa atuação de Miley Cyrus.

Ariana Grande: Parecia que ela estava a ter o momento de sua vida. Ela está feliz. Eu estou feliz. Nós duas estamos a fazer coisas diferentes. Não há nada de errado em se divertir. Nada de errado. Eu acho que todas as pessoas que estão a dizer coisas más e que estão a julgar precisam de gastar menos tempo a julgar as pessoas e preocupar-se em divertir-se como ela.

Billy Ray

Billy Ray Cyrus veio em defesa da filha Miley Cyrus depois de ela enfrentar críticas sobre o vídeo do seu novo single, Wrecking Ball.

O vídeo dirigido por Terry Richardson traz a estrela de 20 anos nua em cima de uma bola de demolição, com Miley sugestivamente a lamber um martelo no vídeo também.

Ao falar sobre o vídeo atrevido, o hitmaker de Achy Breaky Heart disse no Entertainment Tonight: “Eu sou um homem da música. Um músico cantor e compositor que ama todos os estilos de música.

Mas, novamente … Eu venho da velha escola onde começa com um artista e uma música… que colidem … e de um momento em que a música, o cantor, o produtor, a banda e o ouvinte se tornam num só.

Ele acrescentou: “Não teria importância se Miley tivesse usado jeans e uma camisa… ou um hábito de freira. A música é um sucesso … e sua performance vocal na música reflete as suas raízes e o seu puro talento dado por Deus.

 

Lady Gaga

Duas semanas depois de Miley Cyrus fazer manchetes pela performance atrevida nos Video Music Awards, a cantora Lady Gaga veio em sua defesa durante o episódio de 11 de setembro do Watch What Happens Live da Bravo.

Quando o anfitrião Andy Cohen pediu a opinião da cantora de “Applause” sobre a provocativa performance de Cyrus, ela respondeu: “Quero dizer, eu acho que toda a gente precisa de relaxar e deixá-la em paz . Porque isso é a música pop. Toda a gente tem direito à sua própria expressão artística, e se tiveres algum problema com isso, basta mudar de canal “.

Gaga – acostumada à controvérsia – argumentou que a perseguição da mídia e da internet com Cyrus tem sido injusta. “Eu não entendo a necessidade incessante de falar constantemente e odiar porque, calma aí, ela tem 20 anos? Então, ela tem o meu respeito. Sabes, ela está a crescer à frente de todo o mundo e talvez ela não esteja tão feliz com as coisas que fez na sua carreira quando era mais jovem e ela quer ser livre, deixem-na fazer o que ela quer.






Comenta

Comment: