+ Miley Cyrus: “Vou ter que reformar a minha longa língua”
Posted on: 13 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Talvez tenha sido um pequeno conselho do seu pai dito no seu ouvido mas Miley Cyrus disse que ela vai finalmente suavizar as suas atuações ousadas e pôr a sua longa língua para dentro.

A rebelde ex-estrela da Disney disse que já estava na hora de fechar a sua boca depois de admitir que ela estava cansada das suas atuações ousadas.

‘É a nova língua da Miley. Eu acho que as pessoas gostam de tirar fotos delas e de mim a fazer isso e é eu ser eu própria e então é o meu estilo agora,’ a rapariga de 20 anos disse ao programa francês, Le Grand Journal.

‘[Mas] está a ficar um bocado velho. Vou ter que reformar a língua!’

Mas a estrela, filha de Billy Ray (conhecido pelo Achy Breaky Heart), disse que ela estava triste por reformar a sua língua porque ela nunca mostrou ao mundo o seu potencial.

Ela disse no programa: ‘Por muito que seja longa, vocês podem pensar que ela toca no meu nariz. Quero dizer, eu experimentei, não consigo, estou muito perto. Quem me dera ter mais controlo sobre ela, eu não consigo fazer nenhum truque, nada de trevo de quatro folhas, nada!’

Embora o seu arrependimento, os fãs tiveram uma boa vista durante a sua recente ousada atuação nos VMAs no mês passado enquanto se montava contra Robin Thicke no seu bikini cor-de-pele.

Refletindo na sua atuação ousada, a cantora de Party In The USA disse que não há volta a dar na sua mudança de visual.

‘Eu penso que se fazes uma escolha à frente do mundo, não há volta a dar e não se pode pedir desculpa,’ ela disse.

‘Eu já o fiz, não se pode voltar atrás. Eu faço tudo por uma razão. A minha mãe está orgulhosa de mim!’

 

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: