+ Mais de 200 milhões de views da performance nos VMAs 2013
Posted on: 13 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Curiosidades, Eventos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Uma pesquisa feita pelo ZEFR indica que a performance de Miley nos MTV VMAs 2013 já gerou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Lê sobre a pesquisa abaixo:

A performance ousada de Miley Cyrus de ‘We Can’t Stop/Blurred Lines’ nos Video Music Awards deram um enorme impulso para o número de pesquisas pelo seu nome e pelos seus vídeos no YouTube, mas a explosão de conteúdo relacionado a Miley não tem gerado visualizações exclusivamente para o espírito livre de 20 anos.

Quando paródias, comentários, reuploads e outros vídeos de fãs são levados em conta, toda a performance marcou 203.885.833 visualizações no YouTube em duas semanas, de 25 agosto de 2013 a 10 de setembro de 2013. E isso não inclui as visualizações do canal oficial de Miley no YouTube (que tiveram um aumento de 52% nas visualizações depois da performance, por sinal).

Este número vem das mentes brilhantes do ZEFR. O chefe de Marketing da rede, Oren Katzeff, explicou a análise que permitiu o ZEFR a descobrir a figura maciça:

Todos os vídeos foram enviados em ou após 25/08/2013, a data do VMA. A ampla pesquisa inicial focou-se no número de termos relacionados especificamente aos VMAs deste ano, como “twerking” e “Robin Thicke”, com todos os resultados contendo o termo “Miley”, no mínimo.

Em seguida, estes resultados foram filtrados para excluir vídeos não relevantes, tais como a nova música de Miley Cyrus e o vídeo da música Wrecking Ball, fornecendo um conjunto de vídeos de alta relevância, totalizando mais de 203 milhões de vistas até o momento. Os resultados incluem tudo, desde reuploads da performance a comentários e paródias.

203 milhões são muitas visualizações. É mais ou menos o que muitas das personalidades mais populares do YouTube contabilizam num ano. Ridiculariza Cyrus como quiser, mas eu sei que eu ficaria feliz em proporcionar uma performance embaraçosa de twerk se eu soubesse que iria gerar tantas visualizações.

Quando pensas nisto desta forma, não é nenhuma surpresa que Cyrus continua a lançar vídeos picantes, um após outro. Podemos esperar que Wrecking Ball inspire uma outra série de paródias (o que já começou), e enquanto estamos a rir de Miley, ela está a rir no seu caminho até o banco.






Comenta

Comment: