+ French Montana fala sobre Miley e a sua parceria com ela
Posted on: 13 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, CDs, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Entre outros artistas do hip-hop, Miley Cyrus recrutou para o seu álbum que sai a 8 de Outubro, Bangerz, a rainha do twerk foi para o estúdio com French Montana para uma música chamada “FU.”

Na terça-feira, mesmo dia em que a notícia saiu, French sentou-se com a MTV News e explicou como ele ficou a trabalhar com a cantora de “Wrecking Ball.”

“Oh meu, eu estava em LA e ela estava a fazer o remix de ‘Ain’t Worried About Nothing’ para mim e quando ela apareceu no estúdio,” ele lembrou-se. “Ela deixou-me ouvir o seu álbum, que é louco, e nós estávamos a ver algumas faixas para ver em qual eu me enquadrava melhor.”

Ele continuou, “Ela depois passou a “FU” e eu apaixonei-me com isso. Nós entrámos e fizemos. Fizemos a música juntos. Ela mostrou-me ideias para o vídeo, como ela queria gravar tudo e eu fiquei apaixonado com a música. Ela é um génio.”

Com nada quase certo sobre a faixa, French disse o que inspirou a música. “São duas letras ‘F’ [e] ‘U.’ É tudo sobre tu só teres duas letras para alguém quando chegas aquele [ponto], em que só tens duas palavras para alguém,” ele revelou. “É sobre alguém, quando alguém te quebra o coração ou qualquer coisa [e] estás numa relação e ficou amarga e só tens duas letras para eles, ‘F’ [e] ‘U’.”

French junta-se a amigos como Big Sean, Nelly e Future (tal como a rainha do pop, Britney Spears) na versão normal do álbum, e também Ludacris e Pharrell, que aparecem na versão deluxe do álbum. E, ele talvez sabe porque é que toda a gente quer trabalhar com a cantora de “We Can’t Stop” nestes dias, mesmo que ela seja um bocado mandona no estúdio.

“Meu, eu só sinto que ficas mesmo descontraido com ela e nós ficamos a conhecê-la e é muito diferente do que esperamos,” ele disse. “Ela gosta de se divertir; ela é fixe. Ela é positiva e um génio com a música. Muitas pessoas não sabem como ela é. Ela sabe o que faz. Eu estou a gravar e ela diz ‘Faz assim, faz como aquilo; Eu gosto diso, eu gosto daquilo’.”

Ele adicionou que quando os seus fãs ouvirem “FU,” vão ficar surpreendidos. “Eu acho que é um grande casamento, de qualquer das maneiras,” ele disse. “Toda a gente com quem ela está a fazer música, é muito bom.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: