+ Miley fala sobre o seu grupo de amigos
Posted on: 10 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, Curiosidades, Outros Comentários: Nenhum comentário

Miley Cyrus tem orgulho do seu grupo de amigos “estranho” porque nenhum deles é famoso.

As cenas ousadas da cantora de 20 anos têm-na posto nos holofotes ultimamente. Ela tornou-se no sinónimo de “twerking” e lançou o seu vídeo sexy de “We Can’t Stop”.

A estrela insiste que na sua vida quotidiana ela é mais normal do que alguém pode imaginar.

“Eu tenho um grupo de amigos mesmo estranhos. Eu não saio com pessoas super-famosas; não é o meu estilo,” ela contou à revista We Love Pop. “Eu saio com estranhos. Todos os estranhos de LA estão no vídeo.”

Miley encontrou a fama na série da Disney, Hannah Montana, que agora já acabou. O seu pai Billy Ray Cyrus admitiu que arrependeu-se de a deixar com o papel porque mudou a sua vida para sempre, mas Miley não se sente assim. Ela está orgulhosa do programa e já brincou a dizer que ela nunca pode dizer que ela matou a personagem porque ainda “recebe os cheques”.

A estrela passou algum tempo fora da ribalta antes de voltar com o seu novo álbum, Bangerz, que vai ser lançado no próximo mês. O seu álbum anterior, Can’t Be Tamed, parou nas lojas em 2010 e ela está orgulhosa de ter tirado algum tempo fora dos holofotes, para voltar com uma nova imagem.

“Ao contrário de ir trabalhar eu estava tipo, ‘Sabem? Vou comprar uma casa fixe e vou fazer o que quiser nela e tornar-me em quem eu sou nestes dois anos.’ Para mim é como se tivesse começado do zero de novo mas sem o stress, eu não preciso de construir uma base de fãs, ou fazer este dinheiro, ou stress. Eu tenho fãs e as pessoas vão ver por isso…”

 

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: