+ Angel Haze defende Miley no Twitter
Posted on: 07 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

A rapper, Angel Haze, veio em defesa de Miley Cyrus.

Depois da cantora de “We Can’t Stop” recebeu várias críticas depois da sua performance controversa nos VMAs, a rapper de “Hell Could Freeze” usou o Twitter para dar a sua opinião sobre o show escandaloso de Cyrus.

Angel teve um problema com o The Washington Post por causa duma opinião de Richard Cohen na qual o autor sugeriu que a performance de Cyrus promove uma cultura de misogenia que ele culpa o caso de violação de Steubenville.

“Recentemente tenho sido perguntada sobre a @MileyCyrus demasiadas vezes,” a rapper começou o discurso no Twitter. “Eu fiquei particularmente perturbada sobre a coisa do washington post. Deixem-me vocalizar o quão estúpido é para uma publicação de notícias nacional publicar um artigo sobre ela dançar e o porquê das coisas como Steubenville acontecem,” ela adicionou.

“É um jornalismo terrível,” ela continuou. “Humilhar pessoas, completa e total idiotice tudo ao mesmo tempo. Se a @MileyCyrus quer dançar, deixem.na. Uma mulher a dançar não está a pedir que a ‘violem.’ Francamente, se ela não está a fazer isso em ti, não é para ti.”

Mas ela não parou aqui.

“As mulheres não são obrigadas a sentirem-se escravas de qualquer opinião sobre fazer alguma coisa sexual,” ela escreveu. “Morre, tu és o que está mal no mundo, estamos em 2013.”

Ela concluiu: “Precisas de saber que agora a palavra “não” não tem vários significados e não deve ser considerado como algo exceto não,” adicionando, “tu simplesmente não percebes.”

Enquanto Cyrus ainda tem que responder aos tweets de Angel (ela odeia discursos no Twitter, ao fim de contas), a cantora recentemente falou sobre a sua performance provocadora e defendeu o dueto com Robin Thicke.

“Eu e o Robin, dissemos sempre, ‘Sabem que vamos fazer história agora mesmo,'” Miley disse numa entrevista à MTV. “O que é fantástico é que, já passaram três dias e as pessoas ainda estão a falar disso.”

“Eu não presto atenção ao negativo porque eu já fiz isto muitas vezes,” a rainha do twerk continuou. “Quantas vezes vimos isto na música pop? A Madonna já fez isto. Todas as performances nos VMAs, é isso que estão à procura; queres fazer história.”

 

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: