+ Pharrell fala sobre Miley Cyrus
Posted on: 04 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Artigos, CDs, Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

Pharrell Williams rotolou Miley Cyrus como uma “ameaça”, dizendo exclusivamente à MTV News UK que o mundo precisa de “se preparar” para o novo álbum da estrela, Bangerz.
Falámos com a estrela de N.E.R.D. – que trabalhou com Cyrus no álbum – no GQ Men of the Year Awards ontem à noite (3 de Setembro) onde não tinha nada exceto elogios à cantora de We Can’t Stop.
Falando do que as pessoas podem esperar pelo novo álbum da ex-Hannah Montana, Pharrell defendeu-a da sua ousada atuação dos MTV VMAs 2013, insistindo que Miley não é só twerk.
Ela disse à Becca Dudley: “O mundo ainda não sabe quem ela é, só ainda tiveram uma amostra.
“Se pensarem sobre isso, quando tiveram 20 anos e quiseram correr riscos, fizeram isso. Os vossos amigos estavam à volta, a vossa família estava à volta, estranhos também mas era na vossa privacidade, ela fez isso em público.”
Williams continuou: “É interessante porque enquanto toda a gente pensa que sabem quem ela é e o sobre o quê ela é, e estão tipo, ‘Oh, já percebemos. Vimos a atuação, sabemos.’ Não fazem ideia.
“Vou dizer isto, lembro-vos que ela é de Nashville, o seu pai é Billy Ray Cyrus e a sua madrinha é Dolly Parton. O que digo é, preparem-se. A rapariga é uma ameaça.”
Quando perguntado pela sua opinião naquela atuação ousada nos VMAs, Pharrell disse: “Eu recomendo que toda a gente se desligue do que pensam do mundo, apagando os julgamentos – especialmente pelo que ela fez, é muito inteligente, meu.
“Tipo quando vocês ouvirem o resto da música, vão ficar, ‘Oh, pensavamos que era só uma coisa,’ o que é muito fixe, mas esperem até ouvir o resto do álbum. Estou a avisar-vos.”
Fonte | Tradução: MileyForeverFans





Comenta

Comment: