+ [MYWAY] Miley Cyrus explica que quis «fazer história» nos VMA
Posted on: 03 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Vídeo/Som Comentários: Nenhum comentário

 

A actuação ousada de Miley Cyrus nos VMAs no passado dia 25 de Agosto deu e continua a dar que falar. A cantora foi criticada pelo excesso de sexualidade na apresentação e no dia seguinte a Internet explodiu com piadas sobre o momento e o visual da cantora. Miley Cyrus falou agora pela primeira vez sobre o caso, em declarações à MTV.

 

 

A actuação foi um medley de «We Can’t Stop», single de Miley, com «Blurred Lines», de Robin Thicke e a cantora defendeu-a afirmando que queria fazer história: «Não presto atenção ao negativo. Quantas vezes é que vimos isto acontecer na Pop? A Madonna fê-lo, a Britney também, toda a gente que actou nos VMA, toda a gente que actua procura isso, fazer história. Foi isso que eu e o Robin pensámos: sabes que temos que fazer história?»

Na mesma entrevista, Miley diz ainda que as pessoas estão a pensar demasiado na actuação: «O que é extraordinário é que três dias depois as pessoas ainda estão a falar nisso. Estão a pensar demais. Estão a pensar mais do que eu pensei quando o fiz, porque sou assim».






Comenta

Comment: