+ Mandy Jiroux defende atuação de Miley
Posted on: 01 Setembro, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

Mandy Jiroux aparentemente já suspeitava que Miley Cyrus não pode ser domada.

“Miley tem feito twerk e abanar o rabo desde que a conheço,” a dançarina e co-estrela do The Miley and Mandy Show no YouTube diz exclusivamente ao E! News em resposta à controvérsia sobre a performance muito sexual de Miley nos MTV Video Music Awards.

Conseguem acreditar que já há quatro dias que twerk deu a volta ao mundo?

“É só parte da sua personalidade divertida,” adiciona Jiroux, que acabou a digressão internacional como dançarina e coreógrafa para Sky Blu de LMFAO e tem um novo single, “Speakers Boom,” agora no iTunes.

“É suposto divertires-te nos VMAs e foi isso que ela fez. Ela teve uma atuação memorável e agora toda a gente está a falar dela!”

Claro que estão.

Como Miley disse no dia depois do show, a sua atuação foi tweetada 306 mil vezes por minuto, “mais do que o blackout ou o Superbowl! #facto.”

Jiroux conseguiu ser melhor amiga de Miley durante os seus dias de Disney Channel e foi dançarina no filme Hannah Montana & Miley Cyrus: Melhor Dos Dois Mundos Em Concerto.

Outra boa amiga de Miley, co-apresentadora de Fashion Police, Kelly Osbourne, disse num especial de VMAs no programa desta semana que a amava e que iria sempre protegê-la. Mas…

“Põe o raio da tua língua na tua boca. Eu amo-te, mas põe a tua língua na tua boca.” Osbourne aconselhou.

 

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: