+ Miley não podia estar mais feliz!
Posted on: 31 Agosto, 2013 by aiav Filed Under: Actuações, Artigos, Outros Comentários: Nenhum comentário

Numa recente entrevista, Rudolph revelou que ele e os mais próximos a Cyrus, incluíndo a mãe da cantora, estão a “aplaudir” Cyrus após ela ter atuado o número que chocou o mundo. Cyrus também, não podia estar mais orgulhosa, de acordo com uma fonte.

“Muito daquilo veio do cérebro de Miley,” Rudolph disse numa entrevista à revista People. “Mas ela colaborou com [a diretora do seu vídeo] Diane Martel, que a ajudou em conceber a ideia e trazer o espírito dos VMAs. E com Todd James que desenhou todos os ursos.”

Enquanto alguns especularam que Cyrus estava envergonhada depois do criticismo da sua atuação, – a cantora foi nomeada para dois prémios mas saiu dos VMAs mais cedo – Rudolph disse que esse não foi o caso.

“Ela não podia estar mais feliz com a atuação,” ele informou à revista das celebridades. E Cyrus não estava sozinha. Rudolph disse que ele, a mãe de Cyrus, e outros próximos àm cantora estavam todos a aplaudir nos seus lugares.

“Nós estávamos todos a apoiá-la ao lado do palco,” Rudolph disse. “Não podia ter sido melhor. Os fãs perceberam. O resto também irá perceber.”

Fonte | Tradução: MileyForeverFans






Comenta

Comment: